quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Google: Fiquem atentos!

A empresa Google, dona desta plataforma gratuita de blogs, está louquinha para dar um fim em meu blog (e já o fizeram em duas oportunidades anteriores), alegando antissemitismo: racismo.
Pois então, acho bom esclarecer umas coisas: minha ojeriza a essa gentalha nojenta não brotou do nada. Foi o resultado de seguidas bordoadas ou "golpes baixos" (digamos, abaixo da linha da cintura) que essa gente me deu até hoje. Mais ainda: Já tentaram me matar várias vezes (e continuarão tentando até que talvez consigam fazê-lo, caso eu bobeie).
E devo lembrar também que tempos atrás eu denuncie a empresa à Polícia Federal Brasileira que, após fazer uma investigação prévia de um mês, a remeteu para o Ministério Público Federal. Então, este é um coringa que tenho na manga da camisa e, CASO A EMPRESA DESTRUA MEU BLOG... GARANTO QUE FAREI DE TUDO PARA ARRANHAR A SUA IMAGEM DE EMPRESA EFICIENTE E ÉTICA.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário