sábado, 19 de maio de 2018

REVELAÇÃO DE SIGNIFICADO DE PROFECIA BÍBLICA E OUTROS

               Descobriram o significado da profecia presente em Mateus 10:34-36? Se não, vou entregar o ouro agora. Pois bem, lá está escrito: "Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois eu vim para fazer que 'o homem fique contra seu pai, a filha contra a sua mãe, a nora contra sua sogra; os inimigos do homem serão os da sua própria família'".  Para decifrar a charada, você tem que prestar atenção em "não vim trazer paz, mas espada" e "os inimigos do homem serão os da sua própria família". Quanto à primeira parte, preste atenção em "paz" e "espada". "Paz" seria PARAÍSO e "espada" LUTA. Tudo indica que antes de construir o paraíso, Jesus vai empreender uma luta épica contra seus inimigos terrenos, que tentam destruí-lo a mando de Satanás, mas que serão derrotados. Quanto à segunda parte ("família inimiga do homem"), trata-se da minha família - que se vendeu por promessa futura de dinheiro caso me entregasse para a filha dos Safras, realizando uma união ARRANJADA entre famílias. Portanto, trata-se da minha família (da qual se salvam apenas avôs e avós, tanto paternos quanto maternos, dos quais gostava muito... principalmente da minha avó Dalva... QUE SEMPRE ME ABRAÇAVA COM MUITA FORÇA... não deixando pensar duas vezes ao fazê-lo ou não tendo vergonha de demonstrar o AMOR que sentia por mim), família esta que não tem nenhum pudor em me trair e se aliar covardemente, friamente aos meus inimigos (sem ligar minimamente para um eventual sofrimento que  esteja me causando).
                Agora, analisem se tal passagem bíblica não se encaixa perfeitamente no meu perfil de vida. Pois bem, quando Deus me recomenda luta, ele, após demonstrar que consegue prever o futuro (meu nascimento, martírio e e libertação - vale dizer, grande quantidade de pancadas desferidas pelos meus inimigos, mas libertação recompensadora que viria em seguida... e, jamais ele teve dúvida da minha capacidade, já tinha plena certeza do meu sucesso pois, quem é todo-poderoso, já conhece todos os seres e capacita ABUNDANTEMENTE o escolhido, zerando qualquer possibilidade de fracasso na sua escolha), de modo que, milênios antes de eu nascer, ele JÁ SABE do que eu vou precisar e já deixa antecipadamente a forma precisa de me orientar e de me DAR FORÇA, já sabendo que eu acabaria lutando praticamente sozinho contra inimigos com muitos recursos financeiros, políticos, empresariais, etc - que, se for necessário, jogam muito pesado, muito sujo. Assim, Deus me orienta que lute contra tais inimigos mundanos e, após derrotá-los, mostre ou elabore o caminho para construir o tão aguardado paraíso terrestre. E, depois da minha vitória, Deus entrará em cena e cuidará de Satanás - destruindo-o completamente, depois de findada grande batalha entre os dois. Antes de prosseguir, é interessante mostrar a engenhosidade de Satanás para, num primeiro momento, seduzir-me e, em caso de fracasso, matar-me, usando seus aliados terrenos. Nesse sentido, Satanás escolhe uma instituição criada por ele na terra para cuidar dos interesses dos ricos. Trata-se da maçonaria ou elite da elite. E, em que consistia o plano da maçonaria, inspirado por Satanás? Observe que o plano de satanás era muito inteligente, acima da média humana. Ele congregava: leitura de fatos em sequência (conforme ensina livro para se ter uma supermemória, de autoria de um norte-americano); leitura de pensamento ou telepatia; elaboração de realidade recheada de muitas COINCIDÊNCIAS, há muito tempo previstas; compra da família de Jesus; casamentos arranjados; "compra" de meios de comunicação; oferecimento de mulheres bonitas mercenárias a Jesus; ameaças de morte; assédio sexual; assédio moral; sabotagens tecnológicas (aparelho eletrônico que mais ou menos imitava um pigarro - pigarro eletrônico, colocado nas imediações de minha casa -, telefone sem fio adquirido do site Shoptime e marca Intelbrás que a qualquer momento começava a apitar... tanto de dia quanto de madrugada... e, para fazê-lo parar com o barulho, bastava tirar o aparelho da plataforma e recolocá-lo nela, caixa de som do computador comprada na Kadri Informática - que, incrivelmente, sem ser rádio, pasme, consegue sintonizar a BAND FM, rádio ultrabrega, nojenta... em volume muito baixo,  multifuncional japonesa EPSON L375 comprada na Kadri Informática - olhe a empresinha suspeita aqui novamente - e vendida pela vendedora mercenária judia chamada Rebeca... multifuncional esta que de repente pára de ligar e só se consegue reativá-la se se colocar a entrada do seu plug em outra entrada do Nobreak e televisão Smart LG que, de repente, ficou com dois pontos reluzentes BRANCOS mais ou menos no meio da tela); compra de empresários/governos/partidos políticos/funcionários públicos e privados. E, bem mais à frente, elencaremos fatos principais que se enquadram em quaisquer dessas modalidades de ataques, que fazem parte da macabra estratégia de Satanás.
                    Agora, voltemos ao início, à profecia bíblica. E, especificamente, por que titubeei em revelar o significado dela? Por vários motivos. Primeiro, porque aceitar esta missão de Deus, significa, por um lado, sentir muita honra; mas, por outro, adquirir muita responsabilidade (seria como carregar sozinho o mundo nas costas). Segundo, significaria  lidar com coisas complicadas para um intelectual (espiritualizado, mas não praticante de qualquer religião), como Satanás. Entretanto, pesquisei sobre o assunto e hoje  já estou craque sobre ele. Terceiro, significaria a possibilidade de grande PERDA DE PRIVACIDADE. Aliás, este é o ponto que mais me incomodava - haja vista que minha família e os judeus praticamente privatizaram a minha vida, que parece mais a de um objeto - e não a de um ser humano (que seja livre para tocar a vida ou fazer as próprias escolhas pessoais, da melhor forma que lhe aprouve). Assim, já tendo experimentado a prisão, a impossibilidade de fazer escolhas, o fato de ser anulado como pessoa humana, me tornou um "menino" medroso ou retraído. Mas, quando me dei conta, percebi que Deus iria me socorrer e acabar com minha aflição, mostrando-me a saída e dando-me, finalmente,  paz de espírito. Então, sem vacilar, quais foram as saídas que encontrei, depois de adquirir autoconfiança? Primeira, tenho a dizer que não ressuscito mortos, não curo doenças, não multiplico pães e peixes, não ando sobre as águas e assim por diante - tendo em vista que o período histórico contemporâneo é totalmente  diferente daquele do passado e as fórmulas usadas lá atrás já não são muito apropriadas para serem usadas hoje. E, minha grande arma, é a excelência na inteligência, na imaginação e na intuição. Aliás, não é qualquer um que consegue juntar tudo isso numa só pessoa. Isso é muito raro e, digamos, não se encontra à venda no mercado. Portanto, Deus certamente já sabia por que estava me escolhendo (ressalvando que, apesar de minhas qualidades, não sou egocêntrico como o presidente atual dos EUA, Donald Trump - que mais parece uma criancinha... carente da aprovação dos outros! - mas, ao contrário, sou muito humilde). Assim, convenhamos, ele não iria apostar em um fraquinho, em um fracassado potencial - pois ele quer o melhor para sua criação - tanto assim que me passou informações, via sonhos, como foi a que me levou a escrever o início do livro CONQUISTANDO O PARAÍSO, por exemplo. Nesse caso, ele me passou a seguinte ordem: construa o paraíso na terra, depois que lutar e derrotar seus inimigos; enquanto eu destruirei Satanás. Seguindo esta ordem, meu próximo livro será um aprimoramento e ampliação de Conquistando o Paraíso, tratando de descobrir quais as medidas internacionais cabíveis que possam regulamentar e construir um paraíso  MUNDIAL, homogeneizado, portanto. Feito isto, darei por encerrada a missão outorgada por Deus e recolher-me-ei em local secreto - para que possa descansar (em paz) e gozar adequadamente meu ciclo vital. (Ressalve-se que, ao elaborar este post, não busquei obter fama, mas  RESPEITO apenas)
                   Antes de prosseguirmos, respondamos à seguinte pergunta: qual a diferença entre Deus e Satanás? Ora, enquanto Satanás é apenas inteligente, Deus é TODO-PODEROSO (detém mais recursos). Aliás, fazendo uma analogia, poderíamos dizer que Satanás dispõe apenas de um caça supersônico, enquanto Deus dispõe de uma bomba atômica. Mas, ressalvemos que, apesar da superioridade de Deus, o poder que dispõe Satanás também lhe permite prever o futuro. Assim, ele também consegue prever o local e o ano do nascimento de Jesus. A partir disso, ele usa sua inteligência para elaborar o plano dos planos, que consistia ou em fazer Jesus jogar no seu time (ampliando ainda mais o seu poder) ou, em caso de fracasso, simplesmente matá-lo. E, seu meticuloso plano - logo passado para seu braço operacional na terra, a maçonaria, encarregada de executá-lo - consistia em colocar o filho de Deus num disco voador e apresentá-lo ao mundo como o Cristo reencarnado. Em consequência  disso, todas as religiões do mundo seriam unificadas numa só: o kardecismo... simplesmente uma religião mentirosa criada por Satanás que visa - com uma SOFISTICAÇÃO GIGANTESCA, calcada na maior de todas as mentiras: a reencarnação de vidas passadas, que existe unicamente na imaginação de espíritas idiotas e metidos a vanguardas do mundo - JUSTIFICAR AS INJUSTIÇAS SOCIAIS... NUM PLANETA QUE É CONSIDERADO POR ELES COMO DE "PROVAÇÃO" (inferior, menos evoluído que outros, que eles juram existir, mas que nunca nos foram mostrados). Assim, retomando o raciocínio, já pensou se o plano de Satanás dá certo e Jesus se converte em massa de manobra do mesmo , visando preservar a divisão vergonhosa entre pobres e ricos? Assim, já pensou que, aqui, Satanás teria vencido Jesus, colocando-o no cabresto, como protetor dos interesses EGOÍSTAS dos ricos... como faz Satanás?
                     AGORA, RELATAREMOS MEDIDAS PRÁTICAS MAIS RELEVANTES, QUE CONSTITUEM  PEDAÇOS DO PLANO DE SATANÁS PARA DERROTAR JESUS (COINCIDÊNCIAS... QUE INDICAM QUE FORAM ELABORADAS HÁ MUITO, MUITO TEMPOS ATRÁS... OU, ENTÃO, INDICAM QUE MUITOS DO PRESENTE ESTÃO USANDO NOMES FALSOS):  *parente traidor de Jesus lhe repassa livro que lhe ensina como decifrar mensagens que seus inimigos lhes passam, numa sequência lógica. *pessoas treinadas por seus inimigos conseguem facilmente interceptar os pensamentos de Jesus (na medida em que ele tem ondas cerebrais muito FORTES, POTENTES). *abrangência de local de trabalho  ---> bairro baú ---> baú da felicidade ---> judeu Sílvio Santos. *médica judia Luciana Graziela ---> funcionária de outra repartição em que trabalhei ---> Graziela --- > lésbica --- > gosto de assistir a filmes lésbicos, porém gosto de mulher bissexual --- > forma de criar empatia, por menor que seja, entre eu e a médica judia ---> ex-médico judeu Cléo Borges --- > fazendo propaganda sutil da médica judia para mim. *cunhado Josias --- > Josias --- > apresentador maquiado do programa QUAL É A MÚSICA --- > judeu Sílvio Santos --- > modelo lindíssima, HELLEN GANZAROLLI, para a qual o Sílvio Santos não cansava de enaltecer sua beleza --- > moeda de troca para me fisgar ou fazer acordo com os Safras (num programa, ela afirmou que seu namorado teria de lhe comprar diamantes). *cunhado Roque --- > Roque --- > organizador de caravanas do Programa do judeu Sílvio Santos --- > olha o Sílvio Santos aqui de novo --- > porque será, hein?? * Cunhado "alemão" --- > alemão --- > apelido de um dos assaltantes do Banco Central de Fortaleza --- > sugestão de valor a ser cobrado em caso de acordo com Safras --- > colaboração do governo do PT, que facilitou tudo para os assaltantes, que fez uma armação  --- > acordo PT-Safras. * Os Safras procuraram minha família e conseguiram comprá-la (não foi iniciativa da minha família, mas dos Safras). * irmãs Lizete e Luzinete --- > seita espírita bairro Três Barras --- > cidade Barra do Garças --- > pista de pouso para receber ETs --- > INRI --- > Revista ISTO É (Isto É safadeza) --- > Cristo reencarnado --- > Programa do Ratinho --- > Rede Record --- > Rodolfo e ET --- > chupa-cabras --- ETs --- > maçonaria --- > unificação religiões --- > kardecismo --- >  kardecismo era muito acolhido, difundido pela revista ISTO É (ISTO É safadeza). * enfermeira Valdirene --- > cupida  (uma vez ela se sentou perto de mim e começou a chorar: será porque estivesse sendo chantagiada, obrigada a fazer coisas erradas, mesmo contra a sua vontade? --- > médica judia Luciana Graziela --- > mulher CASADA, sem eu saber,  que me assediou de forma discreta --- > plano satânico --- > marido flagra --- > traição --- > lavar a honra --- > assassinato meu --- > vitória de Satanás. * Marielle Franco e Anderson Gomes --- > mesmo  nome  de vigilante do meu serviço --- > Anderson --- > Gomes --- > meu sobrenome --- > ameaça de execução para mim --- > Marielle lésbica --- > funcionária lésbica de outra repartição onde trabalhei antes de ser transferido para a atual --- > Graziela.. * Programa Jô Soares --- > Rede Globo --- > mulher entrevistada picareta que dizia viver de luz (solar... e água de coco, somente) --- > tentativa de fazer-me cair numa fria --- > esposa ex-primeiro-ministro japonês --- > vivia de luz --- envolvimento  do governo japonês --- > país que tem disparadamente a maior dívida de todo o mundo --- > Marx explica a causa de tal desequilíbrio, viram, japas? (A explicação detalhada pode ser encontrada neste blog, noutro post) --- >  pacto mercenário com judeus. * ex-trabalho em ex-empresa BRASIL TELECOM, hoje empresa OI --- >  psicóloga Luciana Ferrer --- > parecidíssima com falecida princesa Diana --- > anúncio imóvel meu tio, chamado por ele, de "chalé" --- > príncipe Charles e amante (hoje esposa) se encontraram em chalé, conforme noticiado na época --- > mulher ex-embaixador brasileiro na Inglaterra tinha relações com Diana (antes dela morrer) --- > envolvimento do governo inglês ---- > parente,  filho de prima, residente em Londres e casado com cidadã inglesa. * envio de escritos à revista ISTO É (ISTO É safadeza) --- > trecho meu reproduzido em determinada edição da revista ---  > revólver apontado na capa para leitor, naquela mesma edição --- > ameaça de morte para mim --- > revistinha de MERDA, muito escrota, muito nojenta. * ex-médica Fernanda --- > Fernanda Montenegro fazendo papel de velha lésbica --- > criação de empatia, conforme já explicado, com a ex-médica Fernanda --- > simulando estar com gastrite, bem como o recepcionista "Paulinho"  que, no meu último dia de trabalho, colocou um livro no consultório médico em que aparecia na capa a palavra "SUICÍDIO", mesma palavra falada por outra funcionária, Carla, naquele dia --- > eu também tenho gastrite --- > tentativa de, quem sabe, eu vá me interessar em fazer  mais uma endoscopia... que não se faz mais sem sedação, como as seis que já fiz no passado --- > endoscopia com sedação --- > imprensa por diversas vezes divulgando casos de pessoas que morreram fazendo tal exame, embora não seja a regra --- > e, seu arriscasse, tendo tanto PEIXE GRANDE, interessado no meu fim? ---- > quem me garante que eu não seria mais uma estatística dos casos de exceção, morto após fazer o exame, ainda mais tendo a Rede Bobo envolvida em tal processo, como chamariz?
                             RESUMO DA ENGENHOSA HABILIDADE DE SATANÁS: ensinar como decifrar suas intenções e, captando a resposta de suas vítimas (via telepatia ou leitura de pensamento), definir qual nova estratégia adotar. Mas, então, você ainda tem dúvida da real existência  de Satanás?  Pois é, eu também achava que era bobagem da Bíblia... mas Deus me provou justamente o contrário, principalmente quando passei a trabalhar no PSF do Baú/Lixeira e notei a profusão de COINCIDÊNCIAS que pipocavam lá, algo jamais visto antes, levando-me a concluir que tal lugar é o desaguadouro ou lençol de amor de SATANÁS, local preferido e que lhe causa INDESCRITÍVEL ÊXTASE. Esclareça-se, estou de licença prêmio atualmente e, quando retornar da mesma, vou solicitar minha transferência daquele lugar onde me sinto muito mal, agoniado, assustado, fragilizado, abandonado, desamado... depois de concluir que não tenho um único amigo lá, mas somente raposas capciosas, programadas por satanás para me devorarem. Então, recadinho a todos de lá: a caça está de partida, e os caçadores ficarão chupando os dedos, sem o seu brinquedinho costumeiro disponível. DEUS VAI ACERTAR AS CONTAS COM TODOS VOCÊS, ESTÃO ENTENDENDO?
                                    GRANDE SEMELHANÇA ENTRE O PLANO DE SATANÁS E AS AÇÕES IMORAIS DA REDE GLOBO. Ora, consciente que estava fazendo coisas erradas, a família Marinho pensou em tudo, ou seja, em criar salvaguardas caso algo saísse errado (até por que, ela sabia que não estava fazendo o mal para um bobão, mas para alguém altamente qualificado). Assim, a família Marinho transferiu a administração familiar para um um executivo profissional, depois de ler um post no meu blog, em que dizia que ou acabava com ela  ou ela acabava comigo (bem como, que o problema não estava na base da empresa, mas na sua cúpula). Mas, isso não mudou nem um pouquinho meu desejo de acertar as contas com quem prestava serviços sob encomenda para meus inimigos (bota eufemismo nestas palavras, ok?).  Uma outra medida, mais ou menos antiga, foi criar o Prêmio Inovare - que é dado para pessoas que contribuem, dentro de cada categoria, para melhorar a eficiência ou resposta do Poder Judiciário. Qual o intuito disto? Civismo, patriotismo? Nem um, nem outro. Apenas passar a imagem intimidadora de que teria GRANDE MORAL, REPUTAÇÃO (e, por que não dizer, INFLUÊNCIA?), junto a este poder-chave. Outra ação empreendida pela Rede Bobo foi tentar me domar ou me fisgar, explorando um dos meus pontos mais sensíveis (atração por mulheres). Assim, a partir de mais ou menos meados de maio de 2018, os apresentadores de jornais da emissora passaram a usar roupas pretas. E, logo depois, começou a pipocar mulheres da Rede Bobo ou de fora dela, extremamente produzidas, mas que, apesar disso, eram BONITAS... VESTIDAS DE PRETO! Aliás, na minha cidade tem uma apresentadora de jornal local, Marina Martins, que anteriormente dividia o programa com um jornalista magro (como eu), mas que está de parceiro novo (Elias Neto... > Elias... > mesmo nome de um ex-vigilante do posto de saúde... > antigamente, jogava xadrez online no site do Yahoo, cuja sala que mais lotava se chamava "campeonatos do Elias" --- > Neto... > ex-colega de trabalho em outra repartição) . Pois bem, o rosto dela é a cópia do rosto da filha do banqueiro Joseph Safra, muito embora tenha um corpo mil vezes mais bonito que a filha do banqueiro (a começar pela altura, cinturinha fina, pernas grossas, etc.). E, há um bom tempo, ela também vem se vestindo de preto. Como até agora eu não movi uma palha por ela, tem dia que ela experimenta vir de cabelos longos com mechas. Outro dia já vem de chanel sem mechas. Aliás, desconfio que ela vai experimentar tantas opções que vai acabar vindo vestida de Cuca (jacaroa do antigo SÍTIO DO PICAPAU AMARELO). Bobagem minha? Ora, tem muita gente de mau gosto neste mundão de meu Deus e, por que ela não acharia que eu seria um deles?  Basta vir a vendagem de cantores do chamado sertanejo universitário, com aquela breguice que faz doer os meus ouvidos (BLACKMORE'S NIGHT e COLDPLAY neles, por exemplo). E, notei também que a Bandeirantes e a Record passaram a seguir a Rede Bobo, enchendo  suas telinhas de mulheres bonitas vestidas de PRETO.  Conclusão óbvia: a Rede Bobo é a quadrilheira-mor dos judeus, enquanto que as outras duas emissoras citadas, embora também sirvam aos interesses dos mesmos judeus, comem as sobras... depois que a Rede Bobo termina de fazer seu banquete. (Aliás, quem é subalterno na audiência, sempre o será no resto ou, pau que nasce torto morre torto) Mas, prosseguindo, observe o máximo da esperteza da Rede Bobo. Ora, visando me contentar ou  me conquistar, lançou a novela O OUTRO LADO DO PARAÍSO. Aliás, o título da novela já tem uma proximidade com um dos meus livros (CONQUISTANDO O PARAÍSO). Mas, a proximidade não pára por aí. Meus inimigos (e aqui está incluída minha família bastarda) sempre me imputaram sofrer de uma patologia mental chamada ESQUIZ0FRENIA - patologia que jamais tive, mas somente ansiedade e insônia. (No passado, já tive também síndrome do pânico e depressão) Mas, continuando, na novela,  a personagem principal é internada para tratamento mental (depois de se contrapor à ganância da vilã), consegue fugir  do hospício e se vinga da algoz no final. Portanto, a Rede Bobo queria que eu acreditasse que ela NÃO TINHA tinha mais ligações com os judeus Safras (que compraram uma irmã espírita já falecida, responsável pelo meu transporte noturno, dormindo, para uma clínica psiquiátrica particular).  E, finalmente, mais uma artimanha pré programada sua: criação da campanha "Agro é Pop, Agro é Tech, Agro é Tudo", com o intuito de, aparentemente incentivar o Agronegócio, mas que na verdade, queria agradar-me - tendo em vista que moro num estado dominado pelo Agronegócio).  Portanto, você não vê vestígios do uso de inteligência refinada, com o intuito de passar um mel em minha boca e fazer com que eu não me vingue de tal televisão, que já elegeu dois presidentes do Brasil (fazendo novelas com os perfis dos mesmos candidatos, a fim de catapultá-los à vitória) e passa a imagem de querer dar as cartas no Brasil, de querer mandar no pais? Só perguntando,  para concluir este tópico: a Rede Bobo não é tão satânica ou esperta, quanto Satanás?
                      E, antes de finalizar este post, vou mostrar como os judeus Safras não deixam a desejar a ninguém em termos de espertezas satânicas. Pois bem, eles trabalham em duas frentes ao mesmo tempo. Na primeira, ou tentam me pressionar para que eu faça um acordo bilionário (e assim, aceite varrer toda a podridão deles para debaixo do tapete) ou tentam me fazer esquecer de tudo que a  filha deles aprontou comigo e volte para seus braços (para isso, colocam cantores sob encomenda  para despejarem aquelas músicas ultrachorosas ou ultrabregas, tanto em programas televisivos quanto em carros de som estacionados próximos à minha casa - bem como, os Safras, que usam laranjas, mas que são os verdadeiros donos da casa vizinha minha, à direita, utilizam tal casa próxima para colocarem vizinhos que tocam som altíssimo à noite, que tocam músicas bregas e acredito que coloquem escutas eletrônicas de última geração fornecidas pela CIA americana para captarem tudo o que é dito lá em casa). E, caso esses chamarizes não funcionem, eles trabalham com a mesma artilharia pesada de sempre: matar-me. Aliás, o plano deles quase recente era me internar (e, após comprar qualquer médico picareta que fosse me tratar, acabar comigo)  E, tem mais: se eu tenho algum problema de saúde mais grave, eles já sabem de tudo pois fizeram um Check-up completo em mim quando me levaram dormindo do meu quarto. Mas, ainda tem mais: há um tempo atrás, um tio meu, maçon,  apareceu na minha casa querendo, de todo jeito,  me levar para fazer um check-up. Como não sou bobo, não aceitei de jeito nenhum - caso contrário já estaria morto. E, repare que uma irmã minha, espírita e bastarda (que, aliás, uma vez travando um discussão comigo, recorreu a um golpe baixíssimo: desqualificar-me mentalmente ao dizer-me: "olha como seu olho está"! Ou seja, olha como você é um destrambelhado mental... SURTADO!) colocou o nome desse tio maçon (Arghh! Cruz credo! Vá de retro, Satanás!) no filho dela. E, lembra-se de qual era o plano da maçonaria? Tornar o kardecismo única religião do mundo (e, neste projeto do mal, já concluí que o Vaticano também o apoia, sendo seu cúmplice). Agora, vou jogar mais podridão no ventilador. Pois bem, vocês se lembram que até hoje nada se sabe sobre o desaparecimento ULTRAMISTERIOSO do voo da Air Malásia?  E, se já  leu meu livro sobre economia, verá que recomendo o que o governo da Malásia fez: o controle de capitais, em situações de agudo ataque especulativo à moeda nacional. Continuando, lembra-se qual foi a primeira artimanha do plano de Satanás? pois é, fazer ilações em sequência. Agora, façamo-las: Joselino --- > controle de capitais --- > Malásia --- > queda de avião. Então, juntando tudo, fica: Joselino = queda de avião. Conclusão: os judeus já me deixaram bem claro que seu eu pisar num avião eles vão subornar meio mundo para me matarem. Agora, observe como os judeus são completamente inconsequentes, totalmente  loucos: eles não pensam duas vezes em me intimidar, derrubando aviões, mesmo que isso custe a vida de mais de uma centena de pessoas INOCENTES (lembra-se de Maquiavel: OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS?). Esse acidente aéreo foi criminoso e eu o atribuo, peremptoriamente, aos judeus. E ainda suspeito da autoria dos mesmos pela queda do voo da Air Asia, da queda de um avião nos alpes franceses por um copiloto que espertamente deixou uma carta, nada mais que um álibi, em que dizia-se deprimido e, por último, a queda mais recente de um avião cubano (18/05/2018) - pois em um dos meus livros eu cito, bem no início, uma frase de José Martí, famoso personagem cubano que empresta seu nome a um aeroporto de Cuba. E, se não bastasse tudo isto, eles agora estão apostando todas as suas fichas na greve criminosa... tramada pelo Governo Temer e caminhoneiros grevistas... que, irresponsavelmente estão detonando o Brasil, com o intuito de me detonarem também. Finalmente, para encerrar este post, deixemos de relatar coisas PESADAS, para fazermos uma abordagem bem leve: recomendo que o mundo trate muito bem as mulheres, sempre de forma IGUAL (aos homens). Mais ainda: elas são especiais para Deus e devem ser encaradas como UM TESOURO, UM MANÁ, UM OÁSIS (infelizmente, existem EXCEÇÕES - sabem de quem estou me referindo? Tá fácil de descobrir, não é mesmo?). E, uma última coisinha, pergunto aos judeus: vocês não esperam um Messias? Pois acontece que o tempo vai passar, passar, passar e NADA! Resultado: vocês vão acabar chupando os dedos e se contentando com isto, pois este sonho JAMAIS vai se realizar... (e, quem tem Deus e Jesus, não precisa de qualquer outra coisa, como  de um Messias, por exemplo: quem tem aqueles dois, JÁ TEM TUDO)... até porque, quando Satanás resolveu ser o "O DONO DO MUNDO" (nome de novela encomendada pelos judeus e feita pela Rede Bobo),  aquele logo pressentiu a predisposição dos mesmos judeus para ajudarem-no na execução de tal projeto. E, em troca, atendeu ao pedido dos mesmos, tornando-os os MAIS RICOS do mundo. Portanto, como os judeus só tinham direito a fazer um único pedido, o chefe Satanás não tem mais como ajudá-los (como, por exemplo, mandar-lhes um Messias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário