sexta-feira, 26 de outubro de 2018

QUEM ESTÁ POR TRÁS DO BOLSONARO

                      A farsa desse senhor "poste" ou pau-mandado das trevas, há um bom tempo, foi concebida ou tramada pelo serviço secreto ou de inteligência americanos: CIA.

** Atentado à faca: repúdio ao esfaqueador-cúmplice ANTIMAÇONARIA (repúdio a mim, que fui vítima de um plano satânico da maçonaria... que é judaica... para tornar o espiritismo ultranojento a única religião do mundo)

** Coincidência ou não? Hospital bem próximo do local do esfaqueamento (para a vítima justamente sobreviver e catapultar-se)

** Sugestão à Polícia Federal: que tal investigar as pegadas do esfaqueador-cúmplice anteriores às suas rescisões trabalhistas?

** A crítica do candidato ao Ministério Público (tudo voltado para me atingir, por tabela)

** Joe Mcfisher... Xadrez online... agente da CIA com quem jogava xadrez... antecipou quem seria o próximo papa e o próximo campeão mundial de xadrez... através da colocação de cada nome nos e-mails falsos que possuía

** Apologia do candidato ao uso desmedido das armas, tanto da população quanto da polícia (também voltado para me intimidar)

** Jogadas psicológicas AVANÇADAS: colocar o candidato EM EVIDÊNCIA quando se dizia coisas absurdas ou polêmicas que logo eram desmentidas: FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM... logo desmentindo tudo! Que beleza! PALMAS PARA O PLANO DIABÓLICO!!!!!!

** OPERAÇÃO ANACONDA 2002 a revelar toda a PODRIDÃO dos judeus (judeus ricos de todo o mundo que se uniram contra mim)

** Qual o principal cargo do governo brasileiro? O chefe ou secretário da CASA CIVIL, o homem de confiança do presidente. De qual partido? Do DEM ou Democratas. Por que será? Mesmo partido do Senador Jaime Campos (DEM-MT), ligado aos judeus Safras - segundo informação de um safra...  que foi até minha casa e aproveitou o ensejo para me ameaçar de retaliações caso os enfrentasse: VÁ TE CATAR, PALHAÇO! VÁ AMEAÇAR A TUA MÃE, QUE O CRIOU  MUITO MAL, OK? E TEM MAIS: SE TIVER QUE PERDER MINHA VIDA ENFRENTANDO CRIMINOSOS ENDINHEIRADOS E QUE TÊM PACTO COM SATANÁS, TUDO BEM! QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS! POR CAUSA DELE, EU SUPORTO QUALQUER COISA!

** Por que a lésbica dos safras se aproximou de mim, seduzindo-me? Porque a companheira dela não podia lhe dar um filho. Mas, não bastava um filho qualquer: tinha que ser MUITO inteligente! Sobrou para quem? Para o "sortudo" aqui (eles tiveram acesso ao resultado do meu teste de QI quando prestei um concurso na antiga BRASIL TELECOM - ou ainda TELEMAT, não me lembro ao certo, pois, na verdade, passei em um concurso anterior em que fiz teste de QI, mas não trabalhei por não ter carteira de motorista -, atual OI, por intermédio do clã político dos Campos que, segundo me disse um funcionário... agora, tenho certeza, já na BRASIL TELECOM...  tal clã era muito influente na empresa). Mas a coisa não parava aí: o plano dos judeus era usar-me como, digamos, boi-reprodutor, de forma que lhes desse muitas crianças inteligentes para aumentar a riqueza e o império dos mesmos. (não por acaso, um ex-cunhado disse-me uma vez, como quem não queria nada, mas queria, que se pudesse ele teria noventa e poucos filhos: relacionei o nome dele para investigação do MPF). Portanto, a ganância judaica me transformou num OBJETO (de desejo, de cobiça genética) e não num sujeito, num SER HUMANO!!!! (Mais ou menos o que faz minha "família": transformou-me num trampolim ou meio para o seu enriquecimento).

** O leitor pode pensar: Pô, esse cara tá em todas, como se fosse "o centro do mundo" (lembra-se Menezes?... Daquele e-mail que me enviou sobre esquizofrenia?). Pois é, felizmente ou infelizmente, é isso mesmo. Só que são meus inimigos influentes que assim o fazem - de forma que eu passei a ser "o adversário a ser batido" ou eliminado, passei a ficar em evidência por ter inimigos evidentemente podres e influentes (porta-vozes do mal, das trevas... DE SATANÁS!!!!!!)


CONCLUSÃO:  Quem está por trás do senhor Jair MESSIAS Bolsonaro é o império financeiro dos judeus ricos de todo o mundo... por ordem de Satanás, seu senhor e "o dono do mundo" (não é mesmo, Rede Globo ou rede bobo?).


Nenhum comentário:

Postar um comentário