sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Cuidado, senhores Eri Johnson (Globo, atorzinho ignorante) e Trump (EUA)!

Em meados de junho deste ano, 2018, quando tentaram invadir meu quarto em 3 turnos seguidos e com a cumplicidade da minha "família" (DE MERDA), Deus me auxiliou e impediu que, sabe-se lá, me matassem. Pois bem, senhores, saibam que Deus já me deu seguidas demonstrações de todo o seu poder. Primeira, quando começaram a lançar fumaça tóxica no meu quarto, o criador mandou uns insetos menores que uma barata para preencherem todas as frestas da minha porta. E tem mais: eu sou técnico em edificações e já desenhei no passado. Pois bem, eu tenho no meu quarto um banco de madeira no qual me sentava à época que desenhava e, pasmem, vendo Deus que em determinado momento eu estava desguarnecendo perigosamente as minhas defesas, puxou vigorosamente tal cadeira em direção à porta, grudando-a e não mais a deixando sair do lugar. (Só depois de um tempo eu consegui removê-la do mesmo lugar). Tem mais: agora vou relatar o que ocorreu na primeira vez que minha "família" (DE MERDA, que fez um acordo com os judeus Safras... aproveitando o ensejo para me vender também para eles) ligou para a polícia militar e o Samu e me levaram para a UPA morada do Ouro para uma "consulta". Pois bem, logo que entrei na ambulância me deram duas injeções (não sei de quê). Chegando na UPA morada do Ouro tomei mais duas injeções (também não sei de quê)... de boca, pois o médico que me atendeu, se não estou enganado, de nome Gustavo, não deixava rastros (não vi vestígios de receita alguma). Mais: eu tomo o remédio amplictil para dormir (associado a outro) e, como precisava renovar a receita deste medicamento, levei uma cartela do mesmo para mostrá-la ao medico que, inexplicavelmente, pediu-me que tomasse um comprimido do mesmo (o que foi contestado por mim). Tem mais: Em determinado momento, minha "irmã" (DE MERDA, CARNICENTA), de nome Lizete, apareceu lá e, a certa altura, deu-me um copo com água para tomar mas não foi o fiz e o joguei fora pois reparei que tinha um pó branco no fundo do mesmo (tenho quase certeza que era sonífero). Tem mais: o médico que me atendeu me disse também que deveria fazer um check-up, o que foi contestado por mim. Check-up para possivelmente morrer nas mãos carnicentas de médicos suspeitos ou que não eram da minha confiança? Tem mais: Tinha um senhor magrinho que me seguia para todo canto, como se fora um guarda de presídio impedindo a fuga de preso. Pois bem, fui muito franco com ele e tive uma conversa amigável com o mesmo: disse-lhe respeitosamente que a Constituição assegurava o direito de ir e vir e que poderia pedir a abertura de processo administrativo contra ele e pedi a mesmo que não entrasse em fria ou obedecesse ordem de médico algum. Ele, após isso, sorriu para mim (percebi que me admirava) e me deixou no meu canto. Tem mais: depois de todos os medicamentos tomados, comecei a ouvir a voz de uma mulher que gritava desesperadamente, unicamente naquele local, em um curto período. Acho que era Deus em desespero por minha situação de iminente perigo. Tem mais: reparei que em determinado momento uns bichinhos começaram a circular pelo meu corpo, sob a pele. Acho que eram pequenos anjos enviados por Deus para depurar as bombas que haviam injetado em mim, neutralizando-as paulatinamente. (E isso ocorre até hoje, depois que como determinados alimentos suspeitos). Tem mais: A partir de determinado momento, comecei a ver mensagens de Deus aparecendo na parede. Apareceram, por exemplo: o mapa dos EUA, uma palavra em letras especificamente russas, um lindo avião bimotor (simbolizando a compra de caças suecos pelo governo brasileiro: acordo PT-Safras), a bandeira de Israel, o logotipo da Globo, um castelo e uma pomba brancos (simbolizando que Deus vai me recompensar se eu eu fizer a sua vontade ou TERMINAR a missão a qual me foi incubida para fazer neste lindo e maltratado planeta, dando-me um castelo e a paz ou sossego para viver tranquilamente), só para ficar apenas em alguns exemplos - pois era um profusão de imagens, umas paralelamente às outras e não teve como gravar tudo. Enfim, estas provas da existência concreta, viva, de Deus só pessoas escolhidas a dedo têm o privilégio de presenciar. Tem mais: no dia seguinte, quem aparece novamente na minha casa? O pessoal do Samu, acompanhado de policiais nojentos. Desta vez, após conversar um pouco e vir que pretendiam levar-me novamente para uma simpática "consulta", fugi da presença deles e tranquei-me no meu quarto. Olhem só que absurdo: foram até a janela do meu quarto e jogaram um spray de pimenta, forçando-me a sair para fora para respirar. Quase morri por asfixia. Ficava quase impossível respirar com a compressão dos pulmões provocada por tal spray. Então, fui, digamos, capturado pela tropa de choque do desrespeito aos direitos humanos (de um cidadão que nunca fez um mal a ninguém). Será que eles não teriam me confundido com o Fernandinho Beira-Mar? Continuando, fui levado dessa vez para outra UPA, do bairro Pascoal Ramos (do outro lado da cidade, muito longe). Fatos: 1) aplicaram-me injeção com a ambulância em movimento (muita barbeiragem, não?); 2) fui mal amarrado à maca e fazia esforço imenso para não ser projetado para fora da mesma nas curvas, podendo bater a cabeça no piso da ambulância e, sabe-se lá o que poderia me ocorrer de ruim - no caso de um, digamos, "acidente" assim... no longo percurso a percorrer; 3) chegando lá: mais injeções, soro, duas mulheres com caras de lésbicas circulando insistentemente para lá e para cá (era uma armadilha para mim... que fiquei só observando aqueles dois troços horrorosos para lá e para cá: as mulheres eram bem feias e MASCULINIZADAS e queriam que eu praticasse crime de homofobia), o médico era um descendente de japoneses e demonstrava estar muito estressadinho; novamente, vi desenhos na parede e teto do local, bem como no asfalto (enquanto ainda não tinha conseguido um ônibus para retornar para o meu covil de lobos... já que minha "família" não passa de uma máfia das trevas, que vende a alma ou "topa tudo por dinheiro"). Vocês devem estar pensando: acabou! não! Apesar de um pouco mais à frente, após ter ido ao ministério público, na saída apareceu uma "colega" de serviço do meu antigo estabelecimento municipal de saúde e queria me levar para o hospital psiquiátrico Adauto Botelho. Mas, adivinha quem surge na minha frente? Os kamikazes policiais e pessoal do Samu. Levaram-me para a Policlínica do Coxipó. Após ser atendido por uma médica super produzida ou com tantos cosméticos no rosto que mais parecia uma múmia... apesar de ser bonita por si, sem necessidade daquela porcariada toda. Pois bem, ela logo me encaminhou para o hospital psiquiátrico Adauto Botelho, onde fiquei internado por cerca de 20 dias. Ufa! Agora acabou! (Observação: só estou gastando este precioso espaço com questões da minha vida porque também envolve a ação do criador sobre a mesma, de modo que, em todo o caso, peço-vos calorosas desculpas por isto, ok?)
Agora, retomando, senhor Eri Johnson, quando usar sua mente vazia ou ignorante para RIDICULARIZAR Deus, como feito no programa POPSTAR, guarde toda sua SOBERBA para si e não a divida com cerca de cem milhões de brasileiros. E, se não gosta de religião, beleza, aqui mesmo neste blog eu provo cientificamente os meandros da existência divina (e nem estou falando dos meus testemunhos elencados acima, ok?).
Agora, senhor Trump, o papo é contigo mesmo. Pois bem, pare de interceder em nome de corporações criminosas de seu país. Não se misture com criminosos, não apenas do seu país como do meu, ok? Gaste seu tempo estudando mais sobre economia, ok? E pare de fazer teatrinho com norte-coreanos e sauditas pois estou pouco me lixando para sua "punição severa". Quer uma prova de que é tudo simulação da sua parte e seus aliados? Peguemos o caso do "homem-foguete" norte-coreano. Por que não se ouve mais falar no seu suposto plano de desnuclearização da Ásia? Porque não era nada real: tudo simulação!!! Ora, pare de gastar seu tempo intimidando cidadão estrangeiro que o senhor nem sequer conhece pessoalmente e vá, como já deixei claro, estudar um pouco mais de economia pois seu projeto tributário será um fracasso retumbante,  por exagero na dose. Aliás, o Brasil está padecendo atualmente pelo mesmo erro que padecerá a economia do seu país: descontrole fiscal! Enfim, cuide da economia do seu país e ignore-me, ok? (Como fez correta e responsavelmente a Apple, por exemplo). Ah! uma última coisa: na oportunidade em que tentaram invadir meu quarto, especificamente à noite, eu via uma pessoa entrando pela janela (janela = WINDOW = WINDOWS = MICROSOFT), e quando se aproximava dela, tentando impedir que isto acontecesse, tal pessoa desaparecia... isto aconteceu umas duas vezes... até que não olhei mais para tal janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário