terça-feira, 23 de outubro de 2018

NÃO TENHO MAIS LIVROS À VENDA

Gostaria de comunicar a todos que retirei todos meus livros dos sites clube de autores e Agbook: Cansei de ALIMENTAR FILHOS DE LADRÕES! Assim, se tiver que alimentar filhos... que sejam os meus, quando os tiver, ok?! Mas vou continuar a disponibilizá-los gratuitamente neste blog, ok?
Observação e prova: após apagar o primeiro livro que aparecia, o meu último publicado, apareceu a mensagem... "aproximadamente 16 livros vendidos"... quando 16 era o total de TODOS os livros vendidos que apareciam no meu extrato de vendas. CANSEI!!!! CANSEI!!!! MALDITOS JUDEUS DAS TREVAS... que só me sacaneiam (para quem não sabe, um dos donos do Clube de autores, já trabalhou no UOL, de propriedade de judeus!!!). Aff! Se você trabalha honestamente... é roubado. Se parte para a criminalidade (ainda mais pobre)... vai preso! Enfim, no mato sem cachorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário