domingo, 11 de novembro de 2018

SIR GATES?... JAIL FOR YOU!

Então, meu caro... quem o mandou invadir... inadvertida e irresponsavelmente... a minha vida... a serviço de criminosos brasileiros? Repito a pergunta: Quem o mandou fazer coisas que mesmo um analfabeto sabe que são erradas? Eu é que não o fui, não é mesmo? Consequência lógica do seu erro imperdoável? Ora, VER O SOL NASCER QUADRADO! Ou, LAMBER GRADE DE PRISÃO (fonte de ferro), caso a comida dos detentos no seu país seja tão ruim quanto a brasileira e, assim, precise suplementar a sua dieta. Ah! E, se não for pedir muito, indique pelo menos um dos meus livros (eles ensinam ética; a fazer o certo; a buscar ou visar o equilíbrio; fazem uma abordagem realista dos mistérios divinos; entre outros, ok?). E, tenha a certeza de que jamais vai receber a minha visita na prisão: não costumo visitar quem comete erro de aprendiz! DE PRINCIPIANTE! De trouxa! De incompetente!... pois admiro, ao contrário, A COMPETÊNCIA... A EXCELÊNCIA! E, antes de fechar este post, pergunto-lhe: então achou que não seria pego ou desmascarado? Ora, meu caro  pretensioso ou abusado, o senhor está lidando simplesmente com um dos QUOCIENTES DE INTELIGÊNCIA (E IMAGINAÇÃO + INTUIÇÃO) mais altos do mundo (ainda mais quando se trata de algo profundamente qualificado...  MUITO PRÁTICO, OBJETIVO: PROFUNDAMENTE CIRÚRGICO OU DIRECIONADO, EXAUSTIVAMENTE EFICIENTE)! Assim, antes de se meter com alguém, calcule detidamente os riscos envolvidos em tal empreitada, ok? E, fechando o post, deixo-lhe um conselho de amigo: da próxima vez, escolha alguém com o QI bem abaixo do meu, ok? Bye! Patience! You'll need it a lot!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário