domingo, 11 de novembro de 2018

Deus... simplesmente... GENIAL!

Peguemos o meu caso particular (desculpem, mas tenho que revelar isto ao mundo)!

Quando o SAMU me levou para a UPA Morada do ouro e, assim, lá me injetaram bombas no meu corpo, logo comecei a ver e sentir os pequenos bichinhos percorrendo o meu corpo (sob a pele), a fim de purificá-lo. O que, então, isto tem de genial?
Ora, Como Deus consegue prever o futuro e, já sabendo que tentariam me envenenar ou intoxicar, ele, magistralmente, achou uma forma de me guiar: basta os pequenos bichinhos começarem a circular no meu corpo para saber que é uma dica divina.... Pare! Perigo! Alimento contaminado ou suspeito! Evite-o, bem como a sua origem!
** Agora, por exemplo, comi duas mangas-rosa e... os bichinhos já começaram a circular pelo meu corpo: tem mais delas, mas não comerei mais nenhuma - engenhosíssimo, não? Aliás, depois que denunciei o que aparece no início deste post, em junho de 2018, praticamente os bichinhos sumiram do meu corpo... Viram, como este blog é importante para mim?
** E apesar de os judeus do Google tê-lo deletado por duas vezes, sempre tiveram que voltar atrás - pois os tenho na palma da minha mão: mais precisamente, se a empresa me sacanear, meto o senhor Sergey Brin (principal acionista e fundador da mesma) detrás das grades! Lá é país de primeiro mundo e não um subdesenvolvido de republiquetas: Lá é justiça séria e rápida! Lá é cadeia igual para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário