terça-feira, 20 de novembro de 2018

Quem estaria por trás de uma provável farsa do trio parada dura (PT-Bolsonaro-Lava Jato: inimigos só de fachada... tudo farinha do mesmo saco)? Resposta: Os judeus cheios de dinheiro do mundo todo!!

** ACORDO PT-SAFRAS
Só um exemplo, dentre vários: A simulação do "assalto" ao Banco Central de Fortaleza, em que um assaltante chamado propositadamente de "Alemão" tinha como função indicar o valor de um provável acordo meu com os judeus Safras (o valor dos milhões "roubados" lá)... lembrando que um ex-cunhado, casado por conveniência com uma irmã safada minha, também é chamado de "Alemão". Não gostou, PT? E olha que eu só apresentei apenas uma, apenas uma movimentação de bastidores do Partido dos Traidores, certo?

** ACORDO BOLSONARO-SAFRAS (estão em todas, hein??!!)
A estratégia... nojenta, sinistra, sorrateira... do "atentado" COMBINADO entre esfaqueado e esfaqueador, estratégia esta elaborada na segunda pátria dos judeus (EUA) pelo serviço de inteligência norte-americano (CIA) e que elegeu, via farsa, o satânico e "MESSIAS" dos judeus... BOLSOnaro!

** ACORDO EMPREITEIRAS/ESTATAIS-EXECUTIVOS-SAFRAS... Será mesmo?
Não seria tudo simulado? Anotações forjadas de propinas, delatores forjados, cumplicidade dos meios de comunicação (subservientes ao dinheiro judeu)? E a Polícia Federal e o Ministério Público, como ficam nessa suposta história toda? Ora, simplesmente parecem ter caído como "patinhos" nessa suposta "JOGADA" PROFISSIONAL (elaborada nos porões da CIA)... e que aponta numa única direção: O STF (onde ainda será julgado o processo contra os judeus Safras).



Ora, e como não?! Vejamos a movimentação SATÂNICA dos bastidores, promovida pelos sinistros judeus: 1) Nomeação por Temer do ministro do STF Alexandre de Moraes - coincidência?... Alexandre César, do PT-MT... ligado à filha do Senhor Safra: intimidação ou recado a mim, como tudo parece indicar; 2) Possibilidade da implementação de "sessões secretas" no STF - o que já foi ventilado pela "independente" imprensa brasileira: tudo voltado para absolver os judeus Safras? 3) E o sinistro Moro, como fica nesta história toda? Ora, com amplo prestígio popular e de lua de mel com o STF - questão de tempo: O acordo já foi feito entre ele e pau-mandado dos judeus, o BOLSOnaro... O seu "MESSIAS" - e tudo isto, voltado para promover a maior farsa de todas (agora da Toga)? 4) E o PT, como fica nessa provável movimentação satânica de bastidores? Ora, ganha a libertação do Lula (ainda mais agora com o que poderia ser o deslize promovido... propositadamente?... pelo sinistro Moro).
Assim, quem ganha com essa suposta ACOMODAÇÃO DE INTERESSES DA ELITE? Ora, o PT (Lula) + BOLSOnaro (que, para que não fique mais perdidinho que cego em tiroteio, certamente, em retribuição à suposta "ajudinha" do provável ministro Moro no STF, receberá todo tipo de suporte do Staff judaico).
Então, quem seria o grande perdedor e o grande vencedor dessa empreitada toda, elaborada por Satanás, O GRANDE TIMONEIRO DO POVO JUDEU, SEU POVO "PREDILETO"? The great loser, adivinha quem? Eu, é claro, depois de os judeus, finalmente, terem conseguido ocultar o que eles são: MENTES MACABRAS... MENTES SATÂNICAS... SERVOS FIÉIS DE SATÂ... QUE LHES ELABORA, POR EXEMPLO, SOBRENOMES IMPONENTES! The great winner... mas... eu estava me esquecendo: tenho do meu lado o MAIOR DE TODOS, O MAIS INTELIGENTE, O MAIS PODEROSO... Aliás, pensando bem.... E, tem mais, eu sempre lhe fui FIEL!!! RSRS! RSRS!

Viram, macabros judeus, o RASCUNHO DE SER chamado Satã, a quem devem tudo o que têm... SIMPLESMENTE... NÃO É PÁREO... PARA MIM... E MUITO MENOS PARA DEUS: BOTAMOS SEU PUPILO PARA CORRER!!! RSRS! RSRS! A VERDADE, A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!! GLÓRIA AO SUPREMO... SUPREMO... DEUS!! RSRS! RSRS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário