domingo, 21 de agosto de 2016

"palavra de Deus"? Deus é isso? É essa barbárie? Cruz Credo!!! Tô fora!!! Viva o anarquismo!!! (III)

“é esse o homem que habitará nas alturas”
Isaías 33:16
enganação


“Que combatam pela causa de Deus os que trocam esta vida terrena pela vida futura! Pois quem combater pela causa de Deus, quer sucumba, quer vença, conceder-lhe-emos grandes recompensas”
Sura 4:74

“Ó meu povo, esta vida terrena não é senão um gozo efêmero; O além é que é a morada da estabilidade”
Sura 40:39

“A vida presente é apenas um gozo enganador”
Sura 57:20
                                                                                                             


“E não cobices as delícias da vida terrena que concedemos a certos casais...”
Sura 20:131
“Vós preferis a vida presente mas a vida futura é melhor e mais durável”
Sura 87:16-17
                                                                                                              Negação pobres x permissão ricos


“Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e não me segue, não é digno de mim. Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará”
Mateus 10:37-39
Soberba do Jesus vaidoso



projeto de Jesus para a família

“Não pensem que (eu Jesus) vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Pois eu vim para fazer que ‘o homem fique contra o seu pai, a filha contra a sua mãe, a nora contra a sua sogra; os inimigos do homem serão os da sua própria família’”.
Mateus 10:34-36

Nenhum comentário:

Postar um comentário