terça-feira, 14 de maio de 2019

Acordo? Que acordo? Por quê nunca sai?

No desespero, os judeus ricaços de todo o mundo dão as suas últimas tacadas no grand sett mundo dos influenciadores. Acompanhe os fatos:



** TRUMP: a palavra que ele tem adorado a usar é "ACORDO" (Coréia do Norte-EUA, China-EUA). Não seria para refrescar a minha mente, fazer lavagem cerebral reversa, forçar-me ou influenciar-me a fazer um acordo com os judeus ricaços, arquivando o processo brasileiro que corre contra eles,  principalmente? ("Operação Anaconda 2002" e a maior quadrilha de todos os tempos).



** MONARQUIA INGLESA: filho do príncipe Harry e Meghan com o suspeito e sutil nome Archie ==> arquive ==> arquivo ==> arquivar processo ==> acordo (insuperável, não?)



** GOVERNO BRITÂNICO: Brexit que nunca sai == protelações e mais protelações ==> "acordo" para inglês ver (ah, esta foi boa! Rs!Rs!) ==> novamente, para refrescar a minha memória.




Finalmente, deixo nas mãos de vocês a missão de dizerem se meu caso é ou não de "delírio persistente" ou de "delírio persecutório", como afirmaram dois psiquiatras. Enfim, utilizando esta psicologia chinfrim é que os judeus não vão conseguir nada. Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário