segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Um amigo é alguém...

https://pt.bcdn.biz/Files/2015/8/4/30467952-b998-4464-a42c-47dc4b326339.mp3

Clique link acima

 

Ao longo dos anos, eu aprendi a valorizar os meus verdadeiros amigos. Ter um monte de amigos não é nada quando comparado a ter poucos amigos verdadeiros, com os quais você sabe que pode contar - amigos que irão lhe emprestar um ouvido quando você precisa desabafar e um ombro quando precisa chorar. É por isso que eu estou mandando isso para vocês, meus amigos, e espero que vocês gostem..

A apresentação é acompanhada por música; recomendamos que ligue suas caixas de som. Para iniciar a música clique no botão de play.

Um amigo é alguém
a quem você pode recorrer.

Um amigo é alguém

em quem você pode confiar.

Um amigo é alguém
que está lá pra te apoiar.
​Um amigo é alguém 
que levanta o teu espírito.

 

Um amigo é alguém
que você incentiva.
Um amigo é alguém
que você estima sempre.
Um amigo é alguém
 que faz você sorrir.
Um amigo é alguém
que ilumina o seu dia.
Um amigo é alguém
 ...que eu encontro quando vejo VOCÊ! 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário