domingo, 25 de agosto de 2019

Quatro principais erros que os homens cometem na cama

Home » Categorias » Comportamento » Sexo: quatro principais erros que os homens cometem na cama     FACEBOOK  TWITTER  PINTEREST  GOOGLE+  LINKEDIN  TUMBLR    Muitos homens acreditam que sexo é algo quase mecânico, ou, até mesmo, que se pratica muito é porque já sabe tudo sobre o assunto. Mas não é bem assim. Separamos abaixo quatro erros que os homens cometem na cama e que deixam as mulheres frustradas na hora do sexo. Confira:

PULAR AS PRELIMINARES

Geralmente, o homem fica excitado mais rápido do que a mulher, e acaba deixando de lado algumas preliminares essenciais que fazem a mulher sentir prazer durante a relação. A mulher precisa de mais tempo para ficar excitada, ou seja, use e abuse de toda a região erógena da mulher e curta o momento.
IMPORTANTE: mais da metade dos brasileiros estão infelizes com sua vida sexual.

IGNORAR AS REAÇÕES DA MULHER

Sabe aquela história de que os homens não escutam as mulheres como deveriam? Então, esse também pode ser um problema na hora do sexo. Na hora do sexo, deixe o ego masculino de lado, permita-se descobrir coisas novas e também aprender com sua parceira, preste atenção nas dicas e indícios que ela dá e deixe o sexo fluir de maneira mais gostosa, seja com pistas verbais ou físicas, se ela está tentando te mostrar como deseja ser tocada naquele momento, fique atento.

FICAR EM SILÊNCIO

Ficar o tempo todo mudo, sem exprimir um “a” sequer, faz com que a mulher nem se lembre que você está ali e pode tornar o sexo o maior tédio. Mas também não precisa improvisar várias falas mirabolantes e sensuais se não for da sua vontade, porque pode soar forçado e estranho. Apenas deixe fluir e não sinta vergonha de falar o que está sentindo naquele momento, o entrosamento do casal vale muito e aproveite para elogiar a sua parceira.

GOZAR ANTES E SIMPLESMENTE IR DORMIR

Um sexo bem feito é um sexo em que ambos os membros do casal sentem prazer. Por isso, pense na sua parceira antes de gozar, e tente satisfazê-la ao máximo para que os dois curtam o momento juntos. Vale conversar sobre o assunto e descobrir como cada um prefere na hora da ajaculação. Diálogo é fundamental e perguntar é importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário