quinta-feira, 15 de junho de 2017

Detalhes da 1ª tentativa de assassinato contra mim

À época eu trabalhava numa policlínica da prefeitura e é muito comum o rodízio de profissionais médicos "prestadores de serviços" em tal repartição pública. Pois bem, eis que um "belo" dia apresenta-se um novo médico na mesma. Seu nome completo: LUIZ GONZAGA MIELLI CAMARGO. E eis que outro "belo" dia ele sentava-se na sala onde trabalhava e trocava conversa com o diretor da policlínica da época. Resumindo, ele comentava que estava tendo um surto de rotavirose na cidade, fruto do fato de que a água já chegava contaminada às residências. Detalhe: ele era o único médico da policlínica que enchia a folha de ocorrências patológicas dele de "rotavirose". Isso não ocorria com nenhum outro médico. Suspeito, não? Outro fato suspeito: uma antiga chefe das limpadoras (equipe de limpeza), da qual não me lembro mais o nome, mas que se passava por "coitadinha" (queixava-se de dores nas articulações e já a vi chorando diante do diretor da época) queixava-se de que o pessoal da cozinha não estava lavando os pratos corretamente. Diante destes fatos suspeitos resolvi que não tomaria mais água e nem comeria mais na repartição. Minha intuição estava correta. Pois um "belo" dia me dão um copo de suco de caju para beber. O que fiz? Continuei trabalhando e não tomei nada. E, para minha surpresa, quase no final do expediente olhei para o copo e vi um pó preto sobre a superfície do suco. (o pó viera dissolvido e, como tinha densidade menor do que da água, subiu à superfície com o tempo.) Não tenho a menor dúvida de que se tratava de veneno em pó. Após o ocorrido, lavrei um Boletim de Ocorrência e pedi que fosse remanejado para outra unidade de saúde da prefeitura - o que me foi concedido. Outro fato instigante ocorreu depois, quando o vi pela última vez, quando o mesmo agora atuava como psiquiatra. Pois bem, quando entrei na sala dele e o mesmo me viu, começou a tremer como vara verde (suas mãos tremiam como um parkinsoniano). Simples: consciência pesada!!!! Observação: só estou detalhando a forma covarde como os judeus, que estavam por detrás de tudo, tentaram me matar pela primeira vez (tiveram e ainda continuam tendo outras) para não se passar por alguém que alega sem reportar a fatos, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário