terça-feira, 22 de agosto de 2017

7 medidas para não comprometer uma experiência sexual (dicas para os homens)





Às vezes, pequenos aborrecimentos podem transformar o que poderia ter sido ótimo sexo em uma experiência horrível. Como sei? Bem, eu perguntei... na verdade, interroguei a cerca de 50 mulheres sobre as piores coisas que os homens fizeram para estragar o que poderia ter sido uma grande experiência sexual e forneceram-me com alguns conselhos úteis que agora pretendo compartilhar com o resto de vocês.
Para começar, por favor, não comece com isso, "as mulheres bem sim um monte de porcaria que acho chato" negócios. Estou aqui para ajudá-lo. Isto não é uma competição. Lembre-se; Se você agradá-la, você obter o sexo mais alucinante... e isso não é o que se trata realmente?
Então sem mais delongas, aqui estão sete das coisas que você pode fazer para garantir que a sua vida sexual é melhor do que nunca:
1 - raspar seu rosto
Do que já foi dito, o sentimento de restolho sendo esfregado sobre o corpo de uma mulher não é conducente ao erotismo — a menos, claro, ela está em dor leve quando se trata de sexo.
Certifique-se de que seu rosto é suave de bebê, ou que o cabelo em seu rosto tem crescido para fora (uma espécie de barba, se preferir); as mulheres não desfrutar "queimar restolho" por todo o rosto, os seios ou quaisquer outras partes de seus corpos.
2 - não morda imediatamente
Quando se trata de mamilos de uma mulher, face interna das coxas, quadris, volta ou qualquer outra área que geralmente não entram em contacto com a boca, mordendo em tais peças não é uma boa ideia. Pelo menos não imediatamente.
Não tenha pressa; Comece lambendo e beijando-a em certas áreas, e como a sessão torna-se mais intensa, talvez pode começar a morder, dado que ela não tem nenhum problema com ele, ou ela começa a morder-te.
3 - Mantenha seu peso longe dela
De todas as mulheres de reclamações tinha, isso era o mais comum. Quando você está tendo sexo com sua mulher e você está em cima dela, faça o seu melhor para não deixar cair seu peso sobre ela. Se ela pesa 115 quilos e está cerca de 200 quilos, você pode imaginar sua incapacidade de respirar, tenho certeza.
Às vezes, no calor do momento, nós tendemos a esquecer que somos mais pesados do que os nossos parceiros, e porque podemos querer usar nossas mãos para fazer "outras" coisas, podemos simplesmente nos cair em cima deles (culpado) e deixa os dedos fazer a caminhada.
E enquanto eu tenho certeza que qualquer mulher pode apreciar seu homem tentando fazer várias coisas na cama, ela gostaria de respirar um pouco mais. Tente o seu melhor para ser atencioso sobre isso, ou melhor ainda, coloque-a em cima de você. Isso sempre funciona para mim.
Não empurre seu pênis em sua boca e parar de agradecer-lhe...
4 - deixe-a chupar a sua própria profundidade
Ah, o fellatio enganar; tentando empurrar seu pau mais fundo em sua boca enquanto ela está fazendo sexo oral. Não é inteligente. Há dentes na cara lá, o que está fazendo?
Não vai apenas provável mordaça se enfia seu pênis na garganta dela, ela pode acabar mordendo nele como um reflexo.
Um conhecido meu revelou que ele vez empurrou o pênis na boca de uma mulher, só para fazê-la engasgar e gritar. E se não bastasse, ela deixou marcas de mordida na sua masculinidade. Um pênis machucado e bolas azuis que ensinei a ele uma coisa ou duas.
Dito isto, agradeço o fato de que ela está lá em baixo e se você quiser fazer algo um pouco diferente, dizê-lo, ao invés de simplesmente bombear seu pênis em sua boca.
5 - noivo suas joias
Falando de sexo oral, como provavelmente você acha é que ela vai querer visitar o seu membro com a boca dela se ela mal pode encontrá-lo em meio grosseiro, tão encaracolado cabelo? Uma guarnição pubiana não é mais um luxo; é um pré-requisito.
Faça o seu melhor para manter sua área genital guarnição. Você não precisa necessariamente fazer a barba; Você pode simplesmente optar por comprar um aparador das patilhas e aparar o cabelo para baixo para cerca de um centímetro cada poucas semanas. Dessa forma, não haverá qualquer coceira e você pode ficar confiante de que sua área genital é mais do que aceitável.
6 - Evite os barulhos estranhos
Um sopro é uma ocorrência normal; Isso acontece quando um monte de ar fica presa na vagina da mulher durante o sexo. Quando finalmente é liberado, parece um pum. Essas coisas acontecem. Mas há ruídos que definitivamente podem ser evitados.
Por exemplo, batendo a barriga quando você faz amor é simplesmente desnecessário. O som do bater uma bunda parece muito simpático (thwack!); o som de dois estômagos bater uns contra os outros é simplesmente horrível. Você está lá para fazer sexo, não criar um código Morse para Shamu.
7 - abster-se de agradecer-lhe
Que com a aceitação larga de hoje de sexo casual, às vezes você pode se encontrar com sorte vezes imprevistas no máximo. Enquanto você deveria ser grato a grandes deuses que deixaram isso acontecer, o que não deve fazer é agradecer a pessoa que acabou de penetrante.
Se você vai agradecê-la por ter dormido com você, você pode também deixar algum dinheiro em cima da mesa de noite antes de ir. A sério, agradecer uma mulher para fazer sexo é errado. Não faço mais isso.
Continuem assim
E aí tens; sete maneiras de garantir que você está melhor do que já és. Fazer sexo uma experiência agradável é o caminho a percorrer — e garantirá que seu parceiro continua a voltar para mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário