sábado, 14 de janeiro de 2017

Sobre os terremotos

Graças a um sinal divino, concluí que Deus produz terremotos onde ele bem entender ou quiser. Para não passar por charlatão, vou dar alguns detalhes ou indícios que corroboram com o que afirmei. Pois bem, já faz quase um ano que não jogo mais xadrez online - o qual é estressante e te leva eventualmente a conhecer pessoas que estão ligadas aos seus inimigos (prefiro ouvir música, a qual, ainda bem, é extremamente relaxante). Nesse sentido, jogava xadrez com uma pessoa que usou a palavra "sistema" (judeus ricos), pessoa esta que visava intimidar-me a fim de submeter-me a tal "sistema" (fazendo um acordo com o mesmo). Isso já faz um bom tempo. Mas, como já afirmei em outro post, Deus só interfere no momento certo, crítico (e quem releu a mudança de visão sobre o Diabo, conforme está descrita na Bíblia - apesar que não tenha descartada a visão científica sobre o mesmo: são duas faces da mesma moeda, enquanto eu só estava considerando uma delas). E, assim, quem releu os meus dois livros que tratam do tema deve ter percebido que as últimas semanas não foram tranquilas para mim, que passei por momentos de grande angústia. Continuando, esta pessoa intimidadora dizia que morava no Maranhão. Acredito que não tenha me passado informação falsa quando jogávamos e teclávamos. Vamos ao fechamento do post: concluo que Deus mandou um terremoto atingir o Maranhão recentemente (e, notem, os terremotos são mais comuns em áreas que ficam próximas às placas tectônicas - e não no meio ou afastadas das mesmas, como é o caso de todo o território brasileiro) para me dar mostras de todo o seu poder e, com isso, dar-me força para continuar a missão que a mim foi destinada... mesmo contra a minha vontade... o que está comprovado em LAPSO FATAL... o qual mistura ficção com realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário