quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Os estranhos costumes e rituais de algumas tribos e povos primitivos


Sim pessoal, voltamos com uma postagem cretina, desta vez com os estranhos ritos de algumas tribos e povos antigos, rituais estes que alguns de nós podem achar extremamente de mau gosto, mas o nosso compromisso de mostrar a realidade como ela é nos faz ir longe assim,









com vocês, os ritos de algumas tribos;









vamos começar com algo leve, e não tão repulsivo assim....









- No povo Mam (Guatemala) uma mulher casada que no período de três anos que não engravidasse, era acusada de adultério. Acreditava-se que manter relações sexuais com mais de um homem impedia a concepção.









- Segundo o clássico da literatura erótica “O Jardim Perfumado ”, um homem, chamado Abou el Keiloukh, permaneceu com o pênis ereto durante um mês , após ingerir grande quantidade de cebola.
No “Kama Sutra” o homem é orientado a consumir vários ovos fritos com manteiga e mel para que sua ereção possa ser mantida por várias horas.










- Entre os Nilotes, espalhados no leste da África, um recurso de atração física é a extração de pelo menos dois dentes incisivos quando os jovens chegam à puberdade. Outras práticas relativas aos dentes , incluem tingi-los, limá-los, cerrá-los, perfurá-los ou adorná-los.









- Em Botsuana, a cultura Tsuana considera que a proeminência dos pequenos lábios vaginais resulta em grande atração sexual. Assim , a partir da puberdade as meninas começam a puxá-los e podem mesmo valer-se de outros recursos para aumentá-los, como matar um morcego , queimar suas asas e passar a cinza sobre cortes feitos em volta dos pequenos lábios , de forma a torná-los " tão grandes quanto as asas de morcego ".









hauahuahuahauahuahuahuahuah essa eu digo, foi a pior..... até agora....









- Em Vanuatu ( ilha do Pacífico Sul ), em Bornéu, entre os Magbetu ( Congo ) e entre os Kwakiutl ( Estados Unidos), o formato das cabeças de homens e mulheres era alterado de modo a adquirir grande extensão vertical , o que propiciaria entrar no padrão de beleza dessas sociedades. As cabeças das crianças eram enfaixadas ou pressionadas com duas talas de madeira até a adolescência.





bizarro né.....





- Na sociedade dos Shamba Daka, na Nigéria, o adolescente escolhe uma menina para casar e oferece a ela um anel e uma pulseira. A garota mostra os presentes primeiro para sua mãe e esta, conversa com o marido e o tio materno quanto a conveniência da futura união. Se a família concordar com o casamento , a menina fica com as jóias como sinal de compromisso indissolúvel. Quando a menina chega à puberdade , o jovem começa a construir uma casa para ambos no terreno da família e ao finalizá-la passa a viver com a noiva prometida.





hum.... um anel e uma pulseira???? as mulheres de lá são mais fáceis de se comprar, nem precisa de um carro bonito, ou jóias caras.....





- No povo Aranda, da Austrália, são realizados rituais de dança nos quais as mulheres , levadas por seus próprios maridos , procuram despertar o interesse sexual em homens desconhecidos. O homem eleito pela mulher durante o ritual , mantém relações sexuais com ela , com assentimento do marido.





será que eles conhecem os bailes funk e shows de forró?????





- Entre os Sinangolos, da Nova Guiné, a partir da observação direta das modificações do corpo da mulher durante a gravidez , havia a crença de que a concepção ocorria nos seios , por serem os primeiros a aumentar de tamanho , e depois o feto desceria para o útero.





hum.... conheço mulheres que até hoje devem estar no inicio da gravidez.....





- Na tribo Fang, do Gabão, o homem deve manter relações sexuais com a mulher no primeiro dia após cessar o sangramento menstrual. Nessa sociedade perdura a crença de que o sêmen em contato com o restante do sangue que não foi expelido formará um ser de morfologia “criança-lagarto” que se dirigirá ao ventre da mulher.





hum..... será que foi assim que nasceu o Godzilla????





- Os Chukchee (Sibéria), os esquimós Copper e Netsilik (Groenlândia), os Massai (no leste da África), entre outros , praticavam a hospitalidade sexual , que consistia no oferecimento da esposa ou da filha a um homem que visitasse sua moradia. Em Hanza e Hazara, no Afeganistão, espera-se que um homem coloque a esposa à disposição de um convidado. Entre os Akhvakh, no sul da Rússia, um convidado pode fazer todos os jogos sexuais com uma adolescente que lhe seja oferecida, desde que o hímen permaneça intacto.





acho que vou fazer uma visitinha para um amigo que mora na Groelândia, e volto daqui uma semana, ok?????





- Nas tribos Kubeo e Tucano (Amazônia) o início da vida sexual do menino é marcado pela relação sexual com a própria mãe , sob supervisão do pai.





Ainda bem que eu não sou um Kubeo.... lembrem-se toda vez que acontecer algo de ruim com você, pense nisso: "ainda bem que eu não precisei perder minha virgindade com minha mãe!!!!!"





- Na sociedade Kajaba (Colômbia), se houver uma relação incestuosa , o que não é permitido , deverá, porém , ser repetida para que o sêmen e a secreção vaginal sejam coletados e oferecidos ao sacerdote , a fim de aliviar a culpa pela transgressão.





Aquela velha disculpa né.... temos de repetir o ato errado para nos redimirmos.....





- No povo Zande, do Congo , é tabu incestuoso o homem manter relações sexuais com uma mulher que tenha sido sua parteira.





tá, isso é para sua própria segurança rapaz.... já pensou em transar com uma mulher que foi sua parteira quando ela tinha 45 anos???? ahuahauhauahuahauhauhauha!!!!!





- Entre os Watusi, (Ruanda e Burundi), há a crença de que um noivo impotente possa se recuperar se mantiver relações sexuais com a própria mãe.





"não tem problema, eu nem queria minha virilidade de volta....." digamos que se o cara conseguir trepar com a mãe dele, ele encara qualquer coisa né????





- Nas culturas Hopi (Arizona), Wogeno (Oceania) e Dahomean e Namu (Benin) a masturbação entre homens é encarada de modo natural. Em algumas comunidades da Malásia , a masturbação entre adolescentes jovens e entre estes e homens casados era comum , porém não se admitia a penetração anal.





Claro!!!! totalmente "normal" mastubar seu amigo, mas dar o fiofó para ele, ai já é demais!!!!!!





- Entre os antigos Cossacos (Ucrânia), Sakha (Sibéria) e Hopei (China), os pais masturbavam os filhos para acalmá-los.





Ainda bem que minha mãe me dava altas cintadas no lombo para me fazer "sossegar o faixo" como ela mesmo dizia....





- Já entre os Tikopias da Polinésia , é tabu o homem tocar seus próprios genitais ou os de sua parceira.





tá, e como eles mantem relações????? por pensamento????





- Durante a ocupação colonial do Peru , o clero espanhol se surpreendeu que entre os Incas ( já evangelizados) não havia restrições quanto a relações sexuais antes do casamento. O vice-rei espanhol Francisco de Toledo determinou que todo índio que tivesse relações sexuais fora do casamento da Igreja Católica recebesse 100 chibatadas “a fim de persuadi-los a se afastarem desse costume tão pernicioso ”.





ha se fosse hoje.....





- Entre os Incas havia a prática institucionalizada do "Sirvinakuy", que consistia na união temporária por um ano de jovens casais. Durante esse tempo o casal deveria morar na mesma habitação e passar por todas as situações de uma vida em comum , não raro com o nascimento de um filho. Ao final do "Sirvinakuy" se o casal não se separasse o casamento era consolidado. Se houvesse separação , o homem devolvia a mulher à casa paterna.





Claro! uma solução para os divórcios que só aumentam!!!! "teste drive de um ano com minha filha! se você descobrir que ela acorda com mau-hálito, e com a cara "amassada" pode devolver!!!!"





- Nos povos Aino (Japão), Cariba (Brasil), Arunta (Austrália), Massai (Quênia e Tanzânia) e Trombriand ( Polinésia ), os jogos heterossexuais ainda são encorajados entre os adolescentes. Não há limite para as intimidades , mas são tomadas precauções contra a gravidez.





isso foi, é, e sempre será um costume LEGAL!!!!!





- Entre os índios Tucanos , no Brasil, quando a mulher está grávida, não deve manter relações sexuais , pois segundo a tradição outros fetos são originados, o que poderia explodir seu abdômen.





UAU!!!!! hauahuahauhauahuahauhau!!!!





- Entre os Maias de Yucatán, no México, a partir do momento em que a mulher engravida deve seguir com as relações sexuais com seu parceiro , porque o sêmen tem a função de nutrir o feto durante a gestação. As relações são interrompidas quando o tamanho do abdômen da mulher não permita mais o coito. Quando o marido falece ou fica doente , a obrigação do coito com a gestante passa para homens que sejam da família ou amigos do casal.





Acabei de descobrir o que acontece com aqueles bebês que nascem com 7 kilos..... MUUUUUUUUUUUUHAHAHAHAHAHAHA!!!!



- Em Gana , na África, as mulheres viúvas da tribo Ashanti devem manter relações sexuais com um homem desconhecido a fim de libertá-las do espírito do marido falecido.



Tá lembrado daquela viúva gostosona que mora na rua da sua casa???? que tal ajudar a exorcisar o o espiríto do falecido????

- Entre os Lepchas, no Himalaia, não há beijos , carícias , envolvimento emocional ou romance nas relações sexuais. A nudez não é considerada estimulante e o coito é visto como um ato tão comum como beber e comer , durante o qual a mulher mantém total passividade.
não deve ser legal comer, ou ler um jornal durante a relação sexual....
- O povo indígena Shuar, da Bolívia e do Equador , além de manter relações sexuais em casa , também as mantêm nas plantações , montanhas e beiras de rios para que as divindades de sua cultura apreciem o ato e concedam fartura na lavoura , na pesca e na caça.
Que tal pegar aquela sua amiga de trabalho, e ajudar o patrão a ganhar mais dinheiro?????
- Entre os índios Tucanos , no Brasil, havia a tradição de romper o hímen das adolescentes por meio da introdução dos dedos de um ancião impotente. Já os adolescentes tinham a primeira relação sexual com a própria mãe , na presença do pai.
claro, por que só o dedo mesmo para o ancião conseguir fazer o trampo dele....
- Na sociedade dos Sakalaves, em Madagascar, é desonroso que a mulher chegue virgem ao casamento. E entre os Pucapucãs, da Polinésia , uma mulher que teve filho antes do casamento é particularmente estimada, pois deu prova de sua fertilidade.
certo, acho que a maioria das mulheres de hoje em dia faz parte destas etinias.

- Entre os Ijo (África) havia um rito de iniciação na vida adulta , no qual um adolescente copulava com um carneiro na frente dos homens adultos. Entre os Yoruba (África), a tradição mandava que o jovem caçador copulasse com o primeiro antílope que matasse. Nas sociedades Kajaba (Colômbia) e Hopi (Arizona) é comum que a libido dos adolescentes homens seja incentivada em direção aos animais para preservar as mulheres do grupo.

acho que eu já sei da onde sairam as malditas vacas e velhas infláveis....



Fontes
Gregersen, E. – Práticas Sexuais : a História da Sexualidade Humana . São Paulo, Roca , 1983.
Hoebel, E.A.; Frost, E.L. – Antropologia Cultural e Social . São Paulo, Cultrix, 1976.
Malinowski, B. – A Vida Sexual dos Selvagens . Rio de Janeiro , Francisco Alves, 1982.
Mott, L. – Teoria Antropológica e Sexualidade Humana . In: http://www.antropologia.ufba.br/artigos/teoria.pdf
Pueblos y Culturas de Africa . In: http://www.ikuska.com/Africa/Etnologia/Pueblos/
Sahlins, M. – The Use and Abuse of Biology: an Anthropological Critique of Sociobiology. Michigan, University of Michigan Press, 1976.
Retirado do site http://www.museudosexo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário