sábado, 6 de maio de 2017

COMPOSIÇÃO 15

                                       A ENCRUZILHADA

Jurei à minha amada 
Fugir da encruzilhada
Mas não é tão simples assim
Não depende só de mim
Depende do destino da jornada
      (do destino da jornada)  
                (Refrão)

   A encruzilhada
Divide caminhos
Atrai espinhos
Descobre pergaminhos
Extrai feitiçozinhos
(Divide corações e encarcera emoções)

Atrasa o passo
Descompassa o compasso
Gera interrogações
Divide corações
(Divide corações e encarcera emoções)

Esparrama a manada
Cria uma cruzada
No limiar do dia
No teimar de uma mania
(Divide corações e encarcera emoções)
        
Jurei à minha amada 
Fugir da encruzilhada
Mas não é tão simples assim
Não depende só de mim
Depende do destino da jornada
      (do destino da jornada)  
                (Refrão)

          A encruzilhada
Divide perfeição e imperfeição
Divide bola e emoção
Divide escola e formação
Divide esmola e doação
(Divide corações e encarcera emoções)

Divide planeta e constelação
Divide secreta e secreção
Divide preta e coloração
Divide direta e direção
(Divide corações e encarcera emoções)

Divide amor e paixão
Divide calor e queimação
Divide rigor e privação
Divide estupor e feição
(Divide corações e encarcera emoções)
 
Jurei à minha amada 
Fugir da encruzilhada
Mas não é tão simples assim
Não depende só de mim
Depende do destino da jornada
      (do destino da jornada)  
                (Refrão)

A encruzilhada
Divide caminhos
Atrai espinhos
Descobre pergaminhos
Extrai feitiçozinhos
(Divide corações e encarcera emoções)

Atrasa o passo
Descompassa o compasso
Gera interrogações
Divide corações
(Divide corações e encarcera emoções)

Esparrama a manada
Cria uma cruzada
No limiar do dia
No teimar de uma mania
(Divide corações e encarcera emoções)
        
Jurei à minha amada 
Fugir da encruzilhada
Mas não é tão simples assim
Não depende só de mim
Depende do destino da jornada
      (do destino da jornada)  
                (Refrão)

          A encruzilhada
Divide perfeição e imperfeição
Divide bola e emoção
Divide escola e formação
Divide esmola e doação
(Divide corações e encarcera emoções)

Divide planeta e constelação
Divide secreta e secreção
Divide preta e coloração
Divide direta e direção
(Divide corações e encarcera emoções)

Divide amor e paixão
Divide calor e queimação
Divide rigor e privação
Divide estupor e feição
(Divide corações e encarcera emoções)
 
Jurei à minha amada 
Fugir da encruzilhada
Mas não é tão simples assim
Não depende só de mim
Depende do destino da jornada
      (do destino da jornada)  
                (Refrão)

Mas divide corações e encarcera emoções
Divide e encarcera
Divide e não se desespera
Mas divide corações e encarcera emoções
                    (Refrão final)



Nenhum comentário:

Postar um comentário