sexta-feira, 28 de outubro de 2016

PLANETA SAFADEZA

FATO 1. O picafeta (picareta profeta) Maomé sugere no Alcorão que troquemos esta vida por uma futura mais "duradoura", da "estabilidade" - escondendo que atende aos interesses dos bilionários ou mais ricos em geral, como ele, Maomé, o foi um deles e nunca pretendeu combater as desigualdades sociais mas enganar os pobres (dando-lhes apenas o túmulo). Religião política ou mal-intencionada ou a serviço de uma classe social rica como o islamismo, por exemplo, só serve para a dominação, opressão, enganação. E é graças a religiões como esta, que ainda prega o assassinato de não-muçulmanos (e depois ainda tem idiotas dizendo que o Estado Islâmico não tem nada a ver com o Islã), é que o mundo parece mais uma bosta  que envergonha o verdadeiro criador (que não tem nome).

FATO 2. Outra religião safada é o cristianismo (tem mais algumas outras, mas vamos citar apenas  as duas maiores, em seguidores), que afirma biblicamente que os escravocratas são senhores "dignos de todo o respeito"; que também promete um paraíso futuro falso e é o maior responsável pela degradação da vida humana e do planeta como um todo, ao fazer as pessoas perderem tempo com rituais idiotas/inúteis/fúteis como: cultos, missas, batizados, crismas, primeira comunhão, etc - enquanto a educação laica e holística baseada principalmente no controle da natalidade é deixada em terceiro plano e a população acaba se alimentando ou se formando de burrice.

FATO 3. O código penal mundial, em sua grande maioria, é outra vergonha... pois beneficia os criminosos, que não cumprem toda a pena em regime fechado. E, os criminosos mais desumanos não são submetidos à pena de morte em dois terços do planeta. Aliás, ainda tem idiotas como o senhor James Lynch, da Anistia Internacional, que afirma o seguinte: "Matar com o aval e a mando do Estado não ajuda a combater as causas de ataques terroristas contra a população. 'Em vez disso, simplesmente se agrava a injustiça e o sofrimento e se impulsiona o ciclo da violência, sem trazer justiça para as vítimas'" (como não, meu senhor?). O que senhores burros como o já citado querem é alavancar a dívida pública de grande parte dos Estados Nacionais falidos... e não dar aos monstros, como os terroristas, o mesmo remédio do qual utilizaram para ceifar vidas das suas vítimas. Assim, por que não executar, por exemplo, o carrasco norueguês que matou a sangue frio 72 pessoas num único dia e hoje vive à custa do contribuinte de bem numa prisão cinco estrelas? Quem tirou o direito à vida de pessoas já plenamente formadas não tem que ser tirado o seu mesmo direito de viver? O problema não seria de reciprocidade e a violência não se combateria com educação e distribuição de renda (na maioria dos casos e antes de monstruosidades acontecerem)?

FATO 4. Notícia de jornal: 'paquistanesa é morta pela família após se casar por amor' (junho/2016). No mesmo sentido, meninas são desincentivadas, perseguidas, atacadas e até mortas se irem para a escola - como no Afeganistão, infestado pelos radicais talibãs. Este não é o mundo do homem-demônio, que, reafirmamos, envergonha ao verdadeiro criador?

FATO 5. Em países árabes, como os Emirados Árabes, Jordânia e Líbano os estupradores podem escapar da punição caso se casem com as vítimas. Que "beleza", não? Desse jeito monstruoso, quem quisesse se casar com a Marquezine, caso morasse num destes países, bastaria estuprá-la para viver com a belezura.

FATO 6. Segundo o censo 2010, "88 mil crianças de 10 a 14 anos eram casadas no Brasil", resultando em que nos países em desenvolvimento 20% das mulheres menores de idade eram mães. Por que não impulsionar a população mundial para 10 bilhões de habitantes, para 2050, segundo previsão da ONU? Por que não dizimar o planeta de uma vez por todas?

FATO 7. Segundo a Unicef, por ano, 200 milhões de mulheres e meninas ainda sofrem mutilação genital no mundo. Assim, o homem-demônio não gosta de prazer, mas de dor e trauma.

FATOS 8. No Irã, mulher não pode até um ginásio esportivo assistir a uma partida de voleibol. Na Arábia Saudita, mulher não pode dirigir carro e quem negar o Alcorão é condenado à morte (Apostasia). Isto é que é "modelo" de democracia, não? Viva o homem-lixo!!!

Enfim, só por esse arsenal de barbaridades, bem que poderíamos mudar o nome do planeta de Terra para SAFADEZA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário