sexta-feira, 1 de junho de 2018

Particularidade sobre Deus

Suponhamos que você não peça a Deus uma cura para uma doença em estágio final (não que isto seja impossível, mas que a probabilidade de ocorrer não é muito grande) ou, então, peça  muito dinheiro - só para ficarmos em dois casos de pedidos mal formulados ou que pequem por inadequação. Agora, digamos que você estivesse num dia inspirado, vindo a fazer um pedido bastante pertinente. E, notou que Deus estivesse demorando para atendê-lo e, te desse no lugar do que lhe foi pedido o cometimento de mais um erro. E, qualquer um não estranharia esta aparente frieza de Deus? Mas, por experiência própria, repare só como ele é sábio: ele me fez cometer mais um IMPORTANTE erro justamente para que eu aprendesse como neutralizá-lo, caso viesse a ocorrer num estágio MAIS IMPORTANTE OU DECISIVO, no futuro. Assim, só para concluir, e supondo que façamos pedidos pertinentes, recomendo que não tenhamos o costume de DAR UM PRAZO  a Deus. Certamente, se você não foi agraciado, após ter feito um pedido pertinente, é por que ainda não chegou o MOMENTO CERTO  de recebê-lo. E, quando menos esperamos (por já termos caído na desesperança), olha o seu pedido chegando  bem embrulhado para presente, digamos assim. E, tenho certeza disso porque Deus já me deu várias provas de todo o seu poder: E, olha, ele já me fez demonstrações que me deixaram de queixo caído!! E, não é um os meus costumes mentir, ok? E, muito menos, deixar de apontar de que isto aconteceu em momentos em que mais precisava justamente... de algo que me desse FORÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário