sexta-feira, 1 de junho de 2018

MUITO CUIDADO COM O TEMER! RAPOSÃO DOS BONS!

Primeiro ponto: Quem nomeou o ex-presidente da Petrobrás, Pedro Parente? Ora, o ESPERTALHÃO Temer (e você vai saber o por quê, paulatinamente).
Segundo ponto: quais as iniciais do senhor Pedro Parente? Simples: PP (pronuncia-se "Pepê"!).
Terceiro Ponto: Tem alguma coisa correlata na minha vida a palavra "Pepê"? Claro que sim! A filha desqualificada,  de ÚLTIMA, do senhor Joseph Safra (o qual utilizava o nome falso de Joseph Jaune) - enquanto que aquela utilizava o nome falso de Patrice Jaune- , e, simplesmente, numa das últimas cartas que lhe enviei, . ela foi xingada de....Eureka! Também... de "Pepê"(Patrice Prostituta! Patrice Puta! Patrice Piranha!). Preste atenção: "coincidência"?
Terceiro ponto: A família Safra (Jaune.... é nome laranja, falso, entendeu)? .... é ligada em MT à tradicional família Campos, do DEM-MT, partidinho este que nunca obteve um único voto meu, partido este que faz parte da base de sustentação do Governo Temer (e com destaque: Presidência da Câmara dos Deputados).  Viu? Em quem paramos? Senhor Temer!
Quarto ponto: Quem ganhou e quem perdeu? Ganharam os bravos e disfarçados guerreiros (caminhoneiros) de Temer... que ainda estão se lambuzando do polpudo subsídio pago pela maior vítima da farsa: O POVO BRASILEIRO!! E, quem perdeu? Vários são perdedores. Mas, quero enaltecer quem seja, talvez, o  maior perdedor de todos: EU! Primeiro, porque eu seria a provável ou preferencial vítima a ser... "batida" (abatida, quero dizer). Segundo: a conta do polpudo subsídio aos grevistas já chegou para mim: CONTINGENCIAMENTO DE RECURSOS NA ÁREA DA SAÚDE (área em que trabalho para ganhar o pão de cada dia). Ora, Por que os caminhoneiros foram os grandes recompensados e eu um dos maiores perdedores? Simples: eles foram recompensados  porque já estou pressentindo que, com menos recursos, as condições de trabalho venham a deteriorar-se para mim. Olha só: eu perdi (e poderia ter perdido mais: a vida... se a tramoia satânica.... não tivesse se chocado com um Titanic e viesse a naufragar-se,  mesmo que parcialmente apenas) e... por que descobri agora que perdi DUPLAMENTE: Por que meus ALGOZES (em parte potenciais e, também, em parte, efetivos)     GANHARAM O OSCAR DE MELHOR DIREÇÃO    DO FILME CARGA PESADA - A FÚRIA DE SATÃ? Em suma: Se fui prejudicado (mesmo que apenas parcialmente), enfim, ÊXITO da direção (Parente-caminhoneiros... temeridade: governo-caminhoneiros). O que o governo deve fazer, então?  Entregar o Oscar de direção (LITERALMENTE falando) aos bravos samurais do asfalto. Mas,  para o governo locupletar-se de vez, está faltando somente uma coisa: autopromover-se! Então, que venha ao palco o senhor Temer, para receber dos samurais TUPINIQUINS, com aquele buzinaço, O Oscar de ator-revelação, por sua atuação magistral no filme O SALVADOR DA PÁTRIA - CRIME QUASE PERFEITO. Agora, para encerrar esta glamourosa festa GLOBAL, que encaminhe-se ao palco o senhor PEPÊ, por sua atuação oleoso-profunda no filme CÚMPLICES DE PRETO - MEU EMPREGO SUMIU? Ora, se  ainda não sumiu, É PORQUE O GOVERNO TEMER AINDA NÃO RUIU!
Quinto ponto: O que originou a greve de caminhoneiros, que causou grande estragos à economia brasileira, levando a uma grave crise de desabastecimento? Política de preços do senhor Parente, que errou na dosagem e não na direção. Ou seja, uma política de reajustes quase diários (mais de aumentos do que de quedas). Ora, como um caminhoneiro pode estabelecer valor de frete sustentável, lucrativo, se tudo muda a todo momento, em curtíssimos espaços de tempo? Por que não se acumular aumentos, divididos pelas quedas de preços acumuladas, num período de 30 dias (em que são medidos cotação internacional dos derivados do petróleo e câmbio)? Assim, os repasses de custos aos preços,  mais uma boa margem de lucro, num prazo não muito curto, mas razoável, como o de 30 dias, agradaria a gregos e troianos: Petrobrás e caminhoneiros. Mas, por que foi adotada uma política de preços justamente MUITO AGRESSIVA, RADICAL.... que culminou numa resposta TAMBÉM RADICAL dos caminhoneiros? Não seria uma encenação, uma tramoia, uma simulação do Pepê (Parente) + caminhoneiros... voltados para os interesses da outra Pepê (filha dos Safras), a qual movo processo criminal há 16 anos na Justiça Federal e a mesma Safra utiliza três frentes para se safar da mão pesada do Judiciário: MATAR-ME (e, não existira oportunidade melhor do que utilizar os caminhoneiros como álibi ou justificativa para a fazerem uma  greve radical, totalmente irresponsável.... levando a população à grave crise de escassez de produtos de primeira necessidade, escassez esta que fatalmente,  se prolongada e com muita intensidade, poderia me atingir ou me levar à morte; ASSEDIAR-ME de forma chula, totalmente desumana, totalmente degradante (na medida em que se quer restabelecer À FORÇA uma relação totalmente sem a menor viabilidade: onde há interesse apenas de uma parte, onde um lado MASSACRA o outro, na tentativa de garantir uma UNIÃO FORÇADA, de interesse apenas das duas famílias; FABRICAR toda sorte de ARTIMANHAS que me influenciem ou me forcem a fazer um ACORDO com os Safras).
Sexto ponto: quem foi o escolhido para substituir o senhor Parente na Petrobrás? Senhor Ivan Monteiro.
Sétimo ponto: Conheço algum Monteiro? Há cerca de seis meses ou mais, fiz um tratamento com a Homeopata Hildenete Monteiro Fortes, em consultório de Cuiabá da clínica "Piu Vita", tratamento este que foi interrompido unilateralmente por mim, em função de ter passado a ter uma FOME DE LEÃO que me levou a acordar 4 vezes numa madrugada e, pasmem, sem jamais ter-lhe relatado qualquer falta de fome (e, não posso afirmar com 100% de certeza de que ela fosse judia, mas fico próximo disso: demonstrava muita frieza e ainda me olhava  com cara de indignação... depois de acessar este blog).
Oitavo ponto:  Olha só como o senhor Temer prova que é um RAPOSÃO DA VELHA POLÍTCA! Depois de ser o responsável pela nomeação de quem implantou uma política de preços temerária, a qual gestou uma greve de caminhoneiros também temerária... ações temerárias estas estas, que, felizmente, foram sendo desmascaradas paulatinamente e não chegaram ao total desabastecimento da população, na qual me incluo e poderia ser uma vítima  FATAL de privação, como qualquer outra pessoa. E, depois que fui um dos primeiros a mostrar o provável COMPLÔ entre Petrobrás e caminhoneiros, o senhor Temer, obrigatoriamente, teve que peitar quem estava arruinando a economia brasileira - e obrigatoriamente, arranhando a imagem politica de um governo que pegou o bonde andando mas que quer deixá-lo na parada final com a aparência de novinho em folha: azeitado! E, para garantir isso, e pressentindo o perigo que represento, pegou alguns pastores evangélicos, começou a falar em Deus (como se fora o Messias que Deus enviou para combater as "infiltrações" de pessoas estranhas aos caminhoneiros, bem como os empresários que estariam praticando locaute, esquecendo-se de que foi ele quem infiltrou no seu governo um Pepê que teria agido a serviço de outro Pepê (Os judeus Safras ou, mais especificamente, da filha dele). De possível vilão a Salvador da Pátria: GOLPE DE MESTRE! NOBEL DA PAX brasileira para ele: VIVA OS RAPOSÕES DA VELHA POLÍTICA! QUE LADRAM ENQUANTO O BONDE PASSA E ENCENAM O MONUMENTAL CIRCO DA HIPOCRISIA: DA CERTEZA DE QUE QUANDO ATENDEM AO POBRE, BUSCAM O QUE ELE MAIS TEM: VOTOS! MAS QUE QUANDO PRECISAM PROLONGAR A PERMANÊNCIA NO PODER, TAMBÉM BUSCAM O QUE OS RICOS MAIS TEM: DINHEIRO! ASSIM, COM MÚLTIPLOS TENTÁCULOS QUE ALCANÇAM OS DOIS EXTREMOS (E, ESPERTAMENTE, REJEITANDO O QUE CADA  UM TEM DE MAIS FRACO,MAS SE LAMBUZANDO DO CADA UM TEM DE MAIS DE FORTE), SERVEM TANTO A DEUS COMO AO DIABO. É MOLE OU QUER MAIS?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário