domingo, 12 de março de 2017

Canais de vídeos para se ver no Youtube

HUMOR E VARIEDADES: PortadosFundos, Galo Frito, Pirulla25, tudosussa.

DOCUMENTÁRIOS: MinutePhysics, Vsauce, PeriodicVideos,WordsOfWorld, AllTime10s, Veritasium, SixtySymbols, SmarterEveryday.

Observação: eu ia postar os vídeos na "Barra de Vídeos" que o blogspot disponibiliza. Mas, infelizmente, os JUDEUS ESCROTOS DO GOOGLE estão bloqueando o meu acesso a essa funcionalidade. Aliás, vou explicar aqui por que não gosto de judeus. É que o nível ético deles é baixíssimo (tem exceções, é claro). Para quem não sabe, até hoje, depois de mais de 20 anos de perseguição, a filha lésbica do banqueiro judeu Joseph Safra ainda continua pagando pessoas para tocarem músicas bregas horrorosas próximo à minha casa, visando reconquistar-me mas só conseguindo irritar-me e perturbar meu sono. O que tais judeus não sabem é que quanto mais eles me perseguirem, ligarem enganosamente para minha casa, fazerem sabotagens tecnológicas contra mim, etc, mais eu vou "DESCER O CACETE" neles (quando o processo contra os Safras se encerrar). Por exemplo, posso chamá-los de RATOS DE ESGOTO, PRAGAS DO INFERNO, CARNIÇAS ENLATADAS, etc. Enfim, o que eu quero deixar bem claro é que não estou para brincadeira. SEI JOGAR PESADO TAMBÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário