sábado, 8 de abril de 2017

Sobre a composição 12

A minha 12ª composição foi feita em "homenagem" à filha GÂNGSTER, PODRE, INDECENTE, IMUNDÍCIE DESTILADA, DEJETO HUMANO, RATO DE ESGOTO, IMORAL, DEMONÍACA, PROVINDA DA PROFUNDEZAS DO INFERNO  do banqueiro judeu Joseph Safra (que à época usava o nome falso de Joseph Jaune, enquanto a filha dele usava o nome falso de Patrice Jaune), a qual me assedia há mais de 20 anos (e já praticou assédio sexual, moral, tentativas de assassinato, assassinatos, corrupção de autoridades do judiciário, lesão corporal, falsidade ideológica, perturbação do sossego alheio, formação de quadrilha nacional e internacional - da qual fazem parte o Google, Microsoft, Epson, IObit, Rede Globo, só para citar os principais, e governos de diversos países -, etc.). E o assédio não termina nunca. Ela, se não fugiu do Brasil e é uma procurada da Interpol, já está presa (pois já foi condenada na segunda instância e o processo já está na terceira instância). Essa PRAGA DO INFERNO, ultimamente, tem me retaliado pagando carro de som para tocar um SOM INFERNAL nas proximidades da minha casa nos finais de semana. Vejam como esses Safras são BAIXOS, NOJENTOS!!! Perceberam como a ficha criminal dessa PUTREFAÇÃO AMBULANTE é bem corrida ou extensa? Peço novamente desculpas por tratar de questões pessoais mas o blog é um instrumento que eu tenho como arma de defesa e desabafo. Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário