segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

SOBRE O ORGASMO

Quando as mulheres que ejaculam o fazem, seguramente, tiveram orgasmos. Já o mesmo não acontece com os homens. Ejacular, não necessariamente significa ter tido orgasmo. Ou seja, o verdadeiro orgasmo masculino começa do MEIO e atinge seu PICO no fim (ejaculação). Assim, se o homem não sentiu orgasmo ou prazer (orgasmo quer dizer justamente...PRAZER!!!) a partir do meio da relação... ele vai sentir DOR ao ejacular ou simplesmente um prazer imperceptível ou quase nulo.
Em suma: orgasmo significa sentir prazer... O prazer começa do meio para o fim... e se não houve no meio... não haverá no fim (ejaculação masculina, especificamente).
Mas, chegamos à questão central: como sentir prazer a partir do meio da relação (seja ela solitária ou acompanhada)? Ora, excitando o cérebro... passando-lhe sensações (visuais, olfativas, gustativas, sonoras, táteis, imaginárias, etc.) estimulantes, confortantes, recompensantes... enfim, EXCITANTES. Se isto não ocorrer (ou o cérebro estiver contrariado ou indisposto no momento) certamente os genitais NÃO SE LUBRIFICARÃO adequadamente e o prazer... tchau! (praticamente não existirá). Em suma: estímulos variados e lubrificação são ESSENCIAIS para se sentir prazer do meio até atingir o ápice no final (ejaculação).
Outra questão final da qual devemos comentar é a da MASTURBAÇÃO (seja masculina ou feminina). Ela é um importante aliado para, digamos, descobrir o mapa da mina ou mapa do tesouro: quais áreas ou ações nos proporcionam mais prazer? Enfim, ela indica quais as melhores formas de agirmos para "chegar lá". Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário