sábado, 11 de fevereiro de 2017

Sobre a música "REBECA"

Infelizmente ela já está registrada na Biblioteca Nacional. Mas peço encarecidamente a todos os cantores que não a gravem. Por quê? Porque pretendia fazer uma homenagem romântica a uma vendedora de produtos de informática que fica próximo à minha casa. O primeiro ponto, é que fui atraído por uma armadilha patrocinada por empresas como IObit (Driver Booster "batizado" que levou meu pc à lona e tive que formatá-lo), Rede Globo (Programa Vídeo Show), Epson, etc. Mas, continuando, reparem só que plano diabólico. Depois que baixei (na verdade, o software caiu de pára-quedas na minha área de trabalho, sem tê-lo solicitado) e instalei o Driver Booster minha multifuncional antiga da HP parou de funcionar, meu pc estava aos frangalhos e tive que tentar comprar uma multifuncional nova. Foi aí que conheci esse ser desprezível, ordinário, MERCENÁRIO (que era judaico) e nem sequer sabia o seu nome. Prosseguindo, na hora de registrar o produto da EPSON o serial não foi reconhecido pela empresa, de forma que fui obrigado a ligar para a loja de informática e a telefonista me disse o nome dela (mesmo sem eu perguntar) e ainda quis transferir a ligação para ela, no que eu a impedi e pedi que tal telefonista perguntasse a ela se era judia. Mas, antes disso, após ter me tratado no "capricho", propositalmente, fiz a loucura, depois, de enviar-lhe flores, bombons e bicho de pelúcia - além das duas últimas músicas minhas e um pen drive com cerca de 4000 músicas de primeira qualidade selecionadas do meu pc. Resultado: depois que pedi à telefonista-cúmplice que mostrasse o meu blog a ela, a mesma me tratou de forma grosseira, monstruosa, desumana, ingrata (depois que viu meus posts sobre o racismo judaico e sobre a maçonaria). Enfim, peço-lhes desculpas por novamente tratar de assuntos pessoais mas, precisava fazer esse desabafo. Ah! Já exlcluí tal música do meu blog e que pena que existem pessoas fuleiras ou de baixíssimo nível no mundo. Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário