domingo, 15 de janeiro de 2017

Uma mulher JAMAIS deve permitir sexo num primeiro encontro

Em primeiro lugar, a mulher que o faz ou permite passa o seguinte recado ao homem: "eu sou um objeto, use-me à vontade". Ora, a mulher deve ser a primeira a se respeitar, se VALORIZAR. Em segundo lugar, o maior patrimônio que qualquer ser humano tem é o seu CORPO! Repito: C-O-R-P-O! Assim, não vá entregar o que de mais precioso e íntimo você possui. Não entregue o seu "mapa do tesouro" a estranhos.
Por isto, só se entregue a alguém depois de conhecê-lo pelo menos razoavelmente ou, em outras palavras, depois que ele lhe passar CONFIANÇA. Quem se precipita e vai-se entregando logo de cara pode cair nas mãos de malandros, quebrar a cara (adquirindo um trauma doloroso, o qual exigirá um tratamento psicológico igualmente doloroso). Finalmente, devo ressalvar que quando uso a palavra "corpo" não estou restringindo-me à genitalidade do mesmo: estou considerando, por exemplo, as mãos, os pés, a cabeça, a face, as coxas e tudo o mais que o compõe: O TODO!... mesmo! Todas as DIFERENTES partes do mesmo trabalham em sintonia, complementando-se... generosamente criam utilidade ou sentido às outras partes. E, só para dar um exemplo, lembro que se não tivéssemos pés e pernas de nada adiantaria termos um órgão importante como o cérebro (perceberam a minha sutileza, senhores empresários ricaços do mundo? Sabem interpretar uma analogia?)... pois não conseguiríamos nos locomover. Deus os ama!... mas quer a retribuição... a vida correta... ver a pureza de coração (!) nos homens. Um abraço a todos que me acompanham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário