terça-feira, 17 de janeiro de 2017

As maldições que Deus enviou ao Brasil

Antes de retratá-las, temos que explicar o que motivou Deus a enviá-las ao Brasil. Pois bem, Há várias décadas os judeus (não sei se movidos por uma profecia, a qual não passava de uma armadilha divina... enfim, não tenho a noção exata ou certa do que aconteceu, mas é o que eu consigo vislumbrar sobre o assunto) aliciaram toda a minha família (que se vendeu e, aproveitando o ensejo, me vendeu também à família judia dos Safras), meios de comunicação - com destaque para a Rede Globo de Televisão (a qual chegou a fazer duas novelas voltadas para os interesses alicionistas dos judeus e até hoje continua se vendendo para os mesmos) e governos (trata-se principalmente do imundo Partidos dos trabalhadores, o qual, buscando perpetuar-se no poder, também fez um acordo com os judeus). Assim, formou-se um quarteto aliciador/manipulador/opressor que me fez comer o pão que o Diabo amassou. Este resumo já basta. Não vou entrar em detalhes da atuação de cada um dos membros do quarteto. Continuando, e como já afirmei anteriormente, Deus só interfere no momento certo, CRÍTICO. Vendo todo o meu sofrimento, ele enviou as seguintes maldições para o Brasil: a febre Chikungunya, a zica vírus, a maior seca na região nordeste em cem anos agora em 2016-2017, uma doença ainda sem agente causador comprovado - chamada de doença da urina preta, o racionamento de água na capital brasileira/Brasília agora em 2017 (em plena região centro-oeste), a maior incidência de microcefalia no estado de Pernambuco.
Sobre a febre chikungunya e a zica virus, eles só recentemente passaram a ser transmitidos pelo mosquito Aedes Aegypti. Talvez a Chicungunia tenha alguma a ver com um tio meu que o chamávamos de Chico (Francisco) e o mesmo morreu com um tumor no CÉREBRO. Quanto ao zica vírus, ele lembra o grande jogador do meu time do coração, Zico, que jogou com destaque no Flamengo. Quanto à microcefalia, um dia pensei em mandar uma resposta a um amigo evangélico que, apesar de ser gente fina, parecia-me um pouco alienado por me fazer uma descrição maravilhosa do Cristianismo, ignorando os defeitos graves que o mesmo apresenta. Pois bem, eu pensei em Mateus 10:34-36 e imaginei Jesus enfiando uma espada no CÉREBRO dele a fim de que tal cérebro trabalhasse melhor (não sou mentiroso e muito menos autopromotor, ok?). Logo depois disso, descobriu-se que a zica vírus era um dos principais causadores da microcefalia no cérebro dos bebês. E, por que a Colômbia teve mais de doze mil casos de zica vírus e nenhum de microcefalia, enquanto Pernambuco foi o Estado mais afetado no Brasil de microcefalia? A resposta está numa garota com quem jogava xadrez online, a qual se dizia filha de assessor da ex-presidente Dilma, dizia também que morava em Brasília mas era de Pernambuco. Pois bem, uma vez quando jogava e teclava com tal garota bem jovem e que me dava um "bolão", a qual também se dizia muito bonita, passei a informação a ela de que estava sendo vítima de assédio moral - pois era o modo dos judeus me obrigarem a fazer um acordo e eu me tornar o homem mais rico do mundo... no que ela respondeu: "que bom!" A partir deste episódio eu mandei essa mulher interesseira petista para escanteio, pois pensei que ela tivesse apreço por mim - e não interesse por dinheiro. Quanto à doença da urina preta, tem a ver com o pó preto que foi colocado diluído num suco para eu tomar, coisa que não o fiz e vi o tal pó preto subir à superfície com o passar do tempo. Quanto ao racionamento de água em Brasília, bem como a maior seca em cem anos no nordeste e a maior incidência de microcefalia em Pernambuco, tudo está ligado ao PT (seja em relação à grande base eleitoral no nordeste, seja em função do assédio da moça petista). Enfim, só passei estas informações íntimas para meus seguidores para lhes recomendar que, por ter muita gente falsa na internet, deve-se ter muito cuidado com quem está do outro lado do computador - bem como dar meu testemunho pessoal de como Deus é PODEROSÍSSIMO. Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário